\

Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Aquele momento que te dá uma gastura.



Hoje foi um dia simples, mas com uma pitada de putamerda.


Meu chefe consegue a proesa de não dar a menor importância pra coisas sérias e fazer um alarde pra buscar um treco mega sem importância, permanecendo na minha ilustre companhia por no máximo uns 30 segundos, sabendo de muita coisa pendente e tendo a cara de pau de me perguntar se "estava tudo bem". Deu vontade de chorar, mas me contive e disse "tudo ótimo".

Depois foi a vez de me dar conta de que uma pessoa conhecida e próxima ~ por livre e expontânea pressão ~ tem me irritado um bocado. Sabe quando alguém, que mal te conhece, fica tentando te mudar?
Tipo, ela deu pra me provocar com brincadeiras e tudo o que eu comento, vem acompanhado de um sermão ou altas dicas de como viver. Eu tento ignorar, mas convenhamos que é um saco quando tu quer manter uma conversa e a pessoa sempre pende pro lado do "tu não sabe viver" e não te deixa apenas, falar do que tu prefere ou acha melhor, podendo até dar sua opinião, mas não necessariamente te obrigando a seguir o que ela tá dizendo. Ah, mano... que saco.

Daí, eu acabo o dia, fazendo mil planos pro fim de semana. E fico sabendo que sabotaram metade e a outra metade da metade, vai dar errado. Óbvio que sempre dá pra dar um jeito e aproveitar pelo menos um pouco, mas né... a gente passa as semanas tão 'no último de nervos' que a gente quer aproveitar cada naco do fim de semana.
Deixei alguma coisa meio no ar e o resto que dê jeito sozinho... e tentei não ficar matutando, tipo "que aconteça o que acontecer", e daí me vem um TERRÍVEL PRESSENTIMENTO RUIM por alguma coisa. Tipo "tu sabe que vai acontecer algo de ruim, mas sequer sabe o que é", só aquela sensação horrorosa que o mundo vai acabar, tua mãe vai morrer, o prédio vai desabar ou teu cabelo vai cair inteiro... alguma coisa de muito terrível está prestes a acontecer.

Caramba! Eu sei que pode ser a maior bobagem do universo, mas essa sensação é HORRÍVEL!
Normalmente a gente tem flashs sobre ou com o que é o pressentimento. Eu tenho. E geeeeente, eu quero chorar! Tá, sério... vou manter a calma, porque né.

Hoje já é sexta, programem seus fins de semana e aproveitem cada segundo. Se tiverem um espaço livre entre uma arrumação de mala e uma escolha de roupa pra sair, ou até entre um cochilo e um filme agarrado no seu amor, rezem por mim, acho que tô precisando.
Sejam felizes. Até a próxima.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!