\

Welcome to my blog :)

rss

domingo, 29 de abril de 2012

Mano, olha só



Tipo, sabe quando tu tem algo pra falar pra alguém, por algum motivo tu sabe que a pessoa pensa igual ou parecido contigo, mas... tu não sabe como abordar o assunto, como a pessoa vai reagir?

Então, tu não imagina mas eu tô te sacando, aliás, eu tô te sacando há tempos. E eu quero e penso o mesmo que tu ~ ou quase ~. Eu não sei como te dizer isso, porque... tu vai achar que eu tô pressionando, exigindo, sendo chata, fazendo mil planos e não é isso. Se tu me deixasse dizer exatamente o que eu quero, de peito aberto, sem armaduras e escudos... certo que tu ia entender e concordar comigo.

Tu não sabe o quão sem chão eu fico, cada vez que perco mais uma oportunidade de te falar tudo o que eu preciso. Por medo de que tudo o que eu diga seja distorcido ou que tu não me deixe nem tentar começar, e eu acabe estragando tudo...

Sabe que, eu queria só te dizer pra não pensar que determinada situação é perda de tempo, é ridícula, que não vale a pena. Se determinado assunto ou coisas relacionadas estão no teu dia a dia, se isso de alguma forma faz parte da tua vida,  será que isso já não quer dizer muita coisa?! Pensa... sério. E, meu, quando fazemos uma escolha, não quer dizer necessariamente que vamos abrir mão de tudo o que for interessante/divertido/legal... quer dizer apenas que fizemos essa escolha e sim, é possível que tenhamos que abrir mão de algumas coisas, mas não quer dizer nada além disso, tu não tá em um jogo onde "é tudo ou nada" e tu precisa agir feito um robô pra poder ganhar alguns dinheiros. Não vamos fazer de coisas simples, enormes pesadelos.

Aquele momento que tu queria colocar teu cérebro na cabeça de alguém, só pra ela captar exatamente o que tu tá pensando e pegar de volta depois, só pra deixar algum assunto claro.

Talvez eu ainda consiga oportunidade de te falar tudo. Ou tu mesmo acabe vindo até mim... espero que tu não guarde nada contigo, porque seria uma grande bobagem, e... melhor eu ficar quieta antes que eu me afunde ainda mais.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!