\

Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Dia tri

Hoje foi bem tri.
Comecei o dia, acordando de um sonho meio bizarro, mas naquela vibe "a vida como eu queria que fosse", e em meio à uma noite MEGA mal dormida, fiz uma força do cão pra acordar e conseguir levantar. Numa dor estupenda de cabeça e aquele cansaço lindo que te faz perder as forças.


Daí um pouco mais adiante, guardei meu mau humor, meu cansaço, meu mal estar e tudo mais pra deixar um sorriso falso no rosto e dar banda acompanhada. Tipo, sabe quando tu sente que a pessoa só te chamou porque não havia mais ninguém? Ou ela é uma ótima atriz porque não tá demonstrando a mínima alegria pela tua companhia? Então... fingi que tava tudo bem, com uma louca vontade de indagar, mas melhor evitar qualquer tipo de conflito ~ o que eu tenho feito muito ~ e seguir viagem que o trem da alegria pede passagem.

Nesse meio tempo, uma ligação que eu não vi e uma mensagem que eu vi (que chegou) e ignorei, que dizia "Natu, tava te ligando pra confirmar se tu vem, lembra do convite da pizzaria com Fulano, Fulana, Fulan...?". Putamerda, eu esqueci. Dispensada pela companhia e abandonada na parada, pensei "tá cedo, eu ainda posso dar uma passada lá", mas não sei porque achei filhadaputagem, como se eu tivesse indo escondida (apesar de não ter o menor motivo pra me privar de nada) e desisti, morrendo de remorso. Apenas mandei mensagem avisando "desculpa, não poderei ir, depois te explico", me sentindo uma merda. E emendei o pensamento com "melhor mesmo voltar pra casa, minha família vai ficar feliz de me ver chegando cedo!".

O banzo demorou uns 7 anos, de tão morta, apaguei e babei na viagem. Acordei quase em casa, cheguei e abri a porta contente, sendo recebida pela família toda reunida vendo tv. Me sentei com eles na mesma hora ao que alguém dispara "estavamos falando de ti" e após alguns comentários pra terminar o papo anterior, meu pai me diz que a partir do próximo mês, terei que dar um valor X pra ajudar nas despesas da casa, ao que eu reivindiquei, perguntando quem tinha me ajudado até então, quando eu precisava ou queria alguma coisa... quase fui fuzilada.

Depois disso, só alegria. Todo mundo resolveu dormir cedo porque ~ precisa ~. Foda-se a Natu, ela não precisa de companhia. Voltamos a entrar em contato pra encher ela de pergunta besta, insistir em alguma coisa, forçá-la a fazer alguma vontade nossa ou só descarregar minhas coisas nela, irritando, incomodando e tal. Por agora, melhor voltar pra minha vidinha e minhas coisas.

Melhor eu também ir dormir, porque ~ eu ~ preciso trabalhar logo mais e tô um caco humano.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!