\

Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Sacanagem, mano

É chato tu perder o sono e te obrigar a ler certas coisas na internet. É chato tu ficar sabendo de coisas por terceiros, porque as pessoas não tem coragem de agir como adultos e conversar contigo. É chato conviver com pessoas inseguras e imaturas... que não sabem o que querem da vida e não admitem isso.


Ontem foi um dia bem tenso.
Fui dormir com uma sensação horrível, após um episódio bem chato. Ter que saber de situações e ficar calada porque eu estava apenas assistindo de camarote, sem poder me meter. A vontade de ir lá e tirar toda a satisfação que eu tenho direito, mas que não faço porque sou uma imbecil.

Acordar do teu sono de 2h com uma baderna filhadaputa, porque tua família não tem o menor respeito por ti, pelo teu sono e pelo teu descanso.

Ser feita de idiota pelas colegas de serviço, que não fazem o trabalho delas e comprometem o teu. Ter que abraçar mais funções, pra ver se alguma coisa começa a funcionar.

Voltar pra casa, em um ônibus lotado, quase 23h, chegar em casa e ter praticamente a comida do cachorro pra ti. E mais problemas e encheção de saco por parte da família. E mais coisas que tu fica sabendo e não são nem um pouco legais.

É aquele momento lindo que tu quer apenas morrer. Onde tudo já deu errado no que pôde. E sem essa de "tudo deu errado, não temos mais nada a perder", tudo deu errado e tu vai ter que ainda aturar as consequências desse tudo... e tudo mais o que isso 'puxa'. Sem chances aparentes de algo ser amenizado tão cedo.

Já são 4:40h da manhã e o sono não veio me visitar. Eu falei "mano, chega cedo, vou precisar de ti", mas ele nem me deu bola. Mais um dia que eu vou dormir as 7h? Mais uma noite vendo porcaria internet afora? Pelo amor de Deus, isso não é vida.

Não é vida tanto perder o sono assim, quanto ter que passar por essas coisas. Algumas pessoas à minha volta deveriam ter vergonha do quanto são filhas da puta comigo. Do quanto são covardes, hipócritas, chega a ser ridículo. E ainda acham que eu não tô sacando tudo, que estão seguros com os amigos que tem e que não tem sempre alguém que vem me contar, por pena ou por consideração, sei lá. Galera devia cuidar melhor quem eles consideram 'melhores amigos'... essa galerinha aí que tu conta teus podres, teus segredinhos, que te acompanham nas tuas coisinhas, podem estar espalhando tudo o que tu faz, pra quem tu não gostaria que soubesse. Daí tu pensa "Fulana me trata mal, é uma chata e blá blá blá", SERÁ QUE ELA NÃO TEM MOTIVOS? Pensa bem na próxima...

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!