\

Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Teoria da Relatividade [2]


Desta vez, a teoria fala sobre a relação em se divertir.
Pra algumas pessoas que eu conheço, diversão só acontece rindo de alguém, estando com muito dinheiro pra gastar, em algum lugar caro, comendo muito bem e fazendo alguma coisa extraordinária.
Pois eu digo que os momentos que lembro de ter me divertido mais, foram dias em que saí de casa só com o dinheiro da passagem, sem hora pra voltar, com conversas das mais malucas possíveis, quase não comi (e se comi, foi alguma bobagem qualquer), voltei pra casa como se tivesse tido o melhor dia da minha vida, mas se me perguntassem o que eu fiz de bom, eu não teria muito oque contar.
Um ótimo exemplo foi o último dia 19 de Setembro, passei o dia com pessoas animadas, de bem com a vida, que deixaram seus problemas de lado por algumas horas pra curtir o dia e os amigos, pessoas sem preconceitos com o ridiculo, com o engraçado, dispostos a se divertir e se distrair... e não é que deu certo?


Meus amigos são diferentes, eles precisam de um rumo (¬¬'), alguns minutos de silêncio faz com que a tarde tenha sido chata, ficar algumas horinhas sem comer é o fim, chegar na hora marcada também é algo impossível... Pra completar, ninguém dá o braço a torcer pra nada, ninguém pode ceder e tentar aproveitar a compania e não o que ou onde, cada um quer um lugar, um caminho, uma comida, uma hora, um dia... isso é amizade?
Da última vez eu explodi, tive a infeliz idéia de tentar reunir o pessoal, reclamaram que deveríamos ter um rumo, um lugar só pra ir e algo pra fazer... resolveram entre eles (pois eu não sei e não quero aprender jogos de carta... mas ok, se assim eles aproveitam a tarde), e marcamos. Um  nem pode responder se vai ou não, e chegando lá, um chega uma hora atrasado, outro uma hora e meia, outro duas e meia, resolvem ir pra outro lugar (justo o que eu disse que ia dar merda por não ter lugar pra sentar, ter muita gente, comida cara e etc...). Conclusão? Em 10 minutos tava todo mundo reclamando que: não tem lugar pra sentar, tem muita gente, comida cara e etc...
Algumas horas de discussão, eu tentando fazer com que decidissem em outro lugar pra ir e o máximo de atenção que eu tive foi pra debocharem da minha cara. Quando resolvem sair dali, estava anoitecendo e resolvem pegar o caminho mais longo... pararem no meio do mesmo e ficar na lenga-lenga 'pra onde vamos? pra onde vocês querem ir?'
Ae não prestou... minha paciência estava estourando há horas... uma vírgula foi o suficiente pra eu estourar e falar algumas coisas... acharam que eu estava irritada... pois eu NÃO ESTAVA, juro! POUQUÍSSIMAS pessoas me viram realmente irritadas, e esses amigos AINDA não viram isso...
O que me deixou bastante chateada e magoada, foi ficar dias programando reunir meus AMIGOS, com saudade deles e eles se preocuparem só em ALGO INTERESSANTE PRA FAZER, e ainda passarem a tarde me tirando pra otária... ora essa, se o assunto acabar a gente arruma outro logo, se cansar de ficar sentado a gente dá uma caminhada rápida, se tiver fome, a gente sai dali pra comer, ou vai alguns comprar algo, será que não tem como ser bacana passar uma tarde em algum lugar qualquer da cidade com algumas pessoas legais, sem fazer nada? Acho uma merda isso, gente que não se contenta com nada, que não vê graça de nada, que não se deixa levar pelas coisas simples,bota defeito em tudo. SACO!

Como era bom no início! aaaaah 2007... talvez pq todos estivessem querendo fazer novas amizades e deixavam transparecer só seu lado bom... ou fosse só falta de alguém mais interessante,"saímos todos juntos mesmo, ué".
 
Sejamos mais flexíveis, mais amigos, menos egoístas e preconceituosos...

2 Ideias Novas:

✿ Dê ✿ disse...

Porra, não sei qual o problema dessa gente, qual a dificuldade deles em se divertir, jogar conversa fora?
É incrível isso!!!
Várias vezes mandei todo mundo a merda por causa disso, ficavam se fazendo, cada um queria um lugar um horário e no fim das contas chegavam a lugar nenhum.
Mas tbm tem aqueles parceiros que tu liga convida pra sai e els pergunta onde e tu diz sei lá na hora agente ve, e deu.
E acaba saindo super legal, eu gosto/prefiro assim, sem planejamento sem nada, "A lá Bangu"

Natu disse...

É exatamente assim que eu penso e me sinto... não sei qual o problema, meesmo! A moral de estar com amigos é essa, conseguir se divertir nem que seja 'fazendo nada'... e ainda digo que esses são os melhores momentos!

Beejo, Dê! Por isso que eu te amo!

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!