\

Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Rabito - Parte 2

Aqui, a letra da música da Xuxa, devidamente grafada com as partes que mais me emocionam. Dentre todas as músicas que me fazem chorar, ela é a que tem o maior poder.

Meu cãozinho Xuxo
O que eu sinto por você
Só com palavras
Não sei dizer

É melhor calar
Vamos correr, vem me pegar
Fique feliz, porque te amo
Xuxo eu me lembro da primeira vez
Em que eu te vi
Foi maravilhoso
Você olhou prá mim
Logo percebi
Que com você
Seria tudo muito mais gostoso
[repete tudo]
Amiguinho, não vá me abandonar
Sem você meu mundo vai parar

Nosso amor é lindo como a flor
Preciso tanto de você
Você também do meu calor
Xuxo eu me lembro da primeira vez
Em que eu te vi
Foi maravilhoso
Você olhou pra mim
Logo percebi
Que com você
Seria tudo muito mais gostoso

E as boas novas:

Hoje meu alívio com relação ao Rabito, foi um pouco maior... acordei cedo, estava sozinha em casa e não tive coragem de ir no quintal ver como ele estava. Espiei da janela do meu quarto e enxerguei ele dentro de uma caixinha que ele costuma dormir dentro, estava se mexendo, então estava relativamente bem, pelo menos estava vivo!

Ah, algumas pessoas acham graça do nome dele, já me disseram que parece 'Rabinho' em espanhol... mas o nome dele, foi minha mãe quem deu, em homenagem ao cachorro do Mário, na novela Carrossel...[ Por sinal, eu fui pesquisar sobre o tal cachorro e a Wikipédia me diz que Natália era o nome da madrasta do guri, eu nem lembrava!de cara eu nem gostei, mas eu nem fui muito com a cara dele mesmo... então tanto fez!

Logo que minha mãe chegou, ela foi ver como ele estava (pois eu não tive coragem) e aproveitar pra colocar mais remédio nele... ela abriu a porta, e levamos um susto, ele estava deitado na escada... nos espantamos: como ele conseguiu, fraco daquele jeito, subir as escadas? Ele já vinha meio malzinho e tinha dificuldades pra subir e descer ela, imagina no estado que ele estava. Mas ficamos felizes em ver isso... a mãe então, foi pegar um pouquinho de comida pra dar pra ele, eu até comentei: 'ele não vai comer...', quando ela largou a comida, ele levantou e começou a comer... com a mesma vontade de antes! Se engasgando e tudo! (auiheuiaheia) Comeu só um pouquinho, até porque não havia comido nada desde sábado, qualquer coisa o deixaria 'satisfeito'.

Depois disso ele ficou dando suas voltas pelo quintal... deitava num canto, andava, mudava de lugar, sentava em outro... até que se deitou debaixo da janela do meu quarto e cochilou... e eu também fui dormir um pouquinho, pois não havia dormido quase nada de noite.

Quando acordei, fui direto olhar na porta, pra ver se achava ele... ele estava sentadinho, olhando pro nada, não sei se sentiu minha presença ou o que, mas ele olhou pra minha direção, nem pestenajou, levantou e veio subindo as escadas de novo! Não tem como não se emocionar com isso... o cachorro não podia nem parar em pé, nem sentado ele ficava por muito tempo, subir assim naquela velocidade só pra ficar ali perto de mim...
Depois eu tentei dar um pouquinho mais de comida pra ele e ele comeu, fiquei um pouco ali junto dele, e ele aparentemente me agradecia com os olhos.

Minha irmã fez o favor de achar outro bagulho 'nascendo' nas costas dele e já colocamos remédio também. Eu não vejo a hora dele ficar curado, como eu disse, ele já está bem velho, talvez a hora dele esteja bem perto... mas eu tenho esperanças que ele se salve e permaneça ainda com a gente... perder ele seria muito difícil, ainda mais nesse momento.

3 Ideias Novas:

Aimê Bernardes disse...

natuu ele vai fica bem ,viu ele é forte nada vai abala o rabitu ...

Menos disse...

nossa, que contraste entre posts *-*

Natu disse...

Ay, se Deus quiser... Valeu! ♥

Menos... auheuiheuiahe
eu consigo chorar e rir com ele, fico triste como ele tá, mas lembro das coisas boas... isso sem falar que ele melhora e fica instavel...

Ah, enfim...
Valeu ae a perda de tempo lendo e comentando isso! auheuheau

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!