\

Welcome to my blog :)

rss

sábado, 23 de janeiro de 2010

Como me sinto


Como eu me sinto hoje?
Eu não sei.

É uma mistura de ansiedade, medo, alegria, tristeza, mágoa e confusão. [ Não era pra menos, confusa já deu pra notar! ]


Depois de ontem, eu fiquei meio 'fora do ar' aqui em casa, conversei até demais hoje, pensei em ter um novo período trancada no quarto, mas decidi que não, se alguém se incomodar comigo aqui dentro, que fique trancado no seu, que me ignore, que faça o que quiser... se alguém reclamar algo, eu também tenho coisas a reclamar... não quer falar comigo? Tudo bem, eu também não quero. Mas não vou me privar de estar em algum canto da casa só porque alguém está. Eu finjo que não vejo ninguém e fica tudo bem, eles decidem se querem se deparar comigo ou não.


Engraçado que não to triste a ponto de ter vontade de chorar, de ficar pensando nas coisas que nessa semana me deixaram MUITO magoada e chateada, não que eu não pense, mas não é SÓ isso que tá na minha cabeça.

Me sinto de certa forma um pouco alegre, ou pelo menos, com vontade de estar alegre [que já é algo significativo pra quem não está lá assim tão bem]. O Menos que não leia isso, mas cheguei a fazer até alguns planos bacanas pro final de semana e pra semana que vem também. [Falo isso porque nós já tivemos algumas conversas sobre planejar ou não... muitas vezes fazer algo sem planejar tem muito mais chances de darem certo, pois tu não tem expectativas, o que acontecer, tu aproveita e deu, se der algo errado tu não te frustra, essas coisas... mas as vezes é inevitável não planejar, ainda mais quando tu tem o hábito. Hábito que estou tentando perder, mas...]


Algo hoje está me deixando extremamente tensa, nervosa, incomodada... misturada com essas coisas que citei antes, me sinto estranha, ao mesmo tempo que me sinto mal, me sinto bem, ao mesmo tempo que me sinto muito nervosa, me sinto tranquila. É dificil explicar, creio que mais ainda de entender, mas é assim que eu estou.


Por agora, gostaria muito de estar com 4 das pessoas mais importantes pra mim [se possível, com todas juntas... mas em separado também estaria muito bom], venho sentindo falta de 3 delas [a quarta está sempre presente, do jeito que pode]. Sinto por ter vontade de vê-las e não poder, não por EU não poder, mas por elas terem coisas mais importantes na vida delas do que estar agora comigo... quando precisamos de um ombro, de uma conversa, de alguém que nos distraia ou nos faça rir, pensamos em quem amamos. Pena que nem sempre essas pessoas também pensam na gente.

Pena passar mais um dia, mais um fim de semana e quem sabe mais quanto tempo, longe destas pessoas... Pena que as pessoas façam tanta m*rd* na vida delas e conseguem fazer de algo sem importância, motivo pra ficar dias sem se falar, pena ainda que elas percam o tempo delas prolongando situações chatas e pena também, que gostem de me enfiar nisso tudo sempre, como se eu também gostasse de viver nesse clima, como elas.
Eu gostaria de escrever sobre elas, direta e indiretamente, mas melhor não... deixa elas equivocadas e infantis, no canto delas... se elas preferem viver assim, paciência.


Minha angústia? Está ainda comigo. Está também ainda, a sensação de alegria misturada com a tristeza, do medo com a ansiedade, da mágoa com a confusão... e vai ficar, elas me farão companhia... só elas. :)
Enquanto seu lobo não vem. [e ele não virá, com certeza]

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!