\

Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Coisas...

Hoje tem duas coisinhas entaladas na ponta dos meus dedos... [dã]

Tenho pensado melhor, e acho que não fiz bem em ter assistido Crepúsculo e afins. Hoje toda a vez que eu vejo algo sobre os filmes ou uma imagem da Bella, me dá vontade de chorar, relembrando as cenas e tudo mais e em como eu me identifiquei com ela e com as escolhas... enfim.
Eu sei que é bobagem, que foi uma infeliz coincidência, mas ao mesmo tempo de eu ter gostado, me dá uma certa tristeza e um sentimento ruim... talvez porque eu escolhi um momento tão ruim, pra ver um filme que me marcasse, se fosse em outra época não teria mexido tanto, mas só sei que me sinto meio arrependida.

Isso vai passar, assim que eu conseguir me sentir melhor.
Mas seria bom conseguir apagar algumas coisas da memória mesmo que momentaneamente, que não nos machucasse mais.

Só me resta torcer pra que essa "má fase" passe logo.
Como se fosse passar. ;-)



Tô em um misto de esperanças e descrença total, comigo e com a vida.
Quase três meses me sentindo um lixo, quase três meses me sentindo sozinha, vendo as pessoas se afastando, vendo coisas sendo perdidas, vendo o tempo passar, nenhum esforço dar certo e nada melhorar.

E nessa merda toda, tenho falado e feito coisas, por total impulso, por pura falta de outra saída, de desespero por não saber o que fazer.
E isso tá começando a me dar medo.

Tenho medo de em um momento de tristeza, solidão, raiva ou qual for o sentimento e/ou meu estado, eu venha a dizer coisas da boca pra fora e venha magoar alguém que amo, ou venha a fazer coisas, das quais vou me arrepender por um longo tempo.

Preciso fazer escolhas... escolhas decisivas, mas não tenho A MÍNIMA ideia do que fazer. Não tô no meu normal pra raciocinar e pensar nas coisas direito, no que vai ser bom ou não, no que eu preciso, no que eu devo, no que pode dar errado.
Preciso fazer tais escolhas, pra ONTEM. Preciso urgentemente tomar algumas atitudes, decidir, pensar, analizar e AGIR.

Mas como a gente faz quando se sente um lixo, precisa das pessoas, precisa tomar decisões, tá com a cabeça mega confusa e não consegue sair do lugar?
Como a gente faz pra tomar decisões e não se arrepender depois?
Como a gente faz, pra se sentir bem e nãoum traste?
Como a gente faz pra que as coisas deem certo?
Seria perfeito se alguém pudesse me dar essas respostas. Seria melhor ainda, se alguém pudesse me dizer, exatamente o que fazer...




Post econômico. Um post, dois assuntos! ;-)

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!