\

Welcome to my blog :)

rss

sábado, 24 de julho de 2010

Maldito Frio

Junta uma criatura cheia de coisas com o que se preocupar, com uma porrada de outras coisas dando mega errado e se sentindo a pior das piores em tudo.
Delícia, né?

Ok. Agora pega essa criatura e baixe a temperatura da região que ela vive. Baixe mais. Maaais um pouco... tá, acho que assim já tá bom.
O resultado, sou eu.

Tudo bem, eu moro em uma região em que o inverno é rigoroso. Eu sei disso. Mas, porra, tá cada dia pior, e a temperatura não sobe, não dá uma aliviada de uns dias mais suportáveis, pra amenizar... isso quando não chove horrores, fica nisso uns dias e o tempo fica úmido, com a casa derretendo, que é um nojo. Tudo pingando, escorrendo, não dá pra limpar nada, fica tudo grudento, molhado... até a gente fica nojenta, o cabelo, então, putamerda.

Eu sei que sempre que eu falo sobre o inverno, sobre o frio, vem um bando de babaca dizer que é bom. -- Se tu não sofre com ele, pode ser bom.
Cada um com seus problemas... tô com preguiça de listar de novo, toooodos os motivos que me fazem odiar o frio, se alguém se interessar, é só falar comigo. Mas tenha a certeza que é mais importante do que 'não gostar de verão por ser coisa de pobre', 'não gostar de verão porque fica grudentinho', 'não gostar de calor porque faz suar', 'inverno é a estação das pessoas elegantes', e todas as idiotices que eu já ouvi e tô com preguiça de tentar lembrar.

Na boa, enquanto eu ainda tenho paciência: vai pra puta que te pariu, com teu frio. Congela e morre nele. Desde que não venha me encher o saco com isso e não tente me convencer de que é bom, eu sei muito bem o que eu sofro com ele, ponto final.
Espero que todos vocês morram assados, no verão infernal que virá.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!