\

Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Perturbações

Essa noite eu tive um dos sonhos mais perturbadores que alguém poderia ter na vida. Na verdade, pra algum tipo de pessoa é até meio normal, mas pra mim ele foi algo surreal.
Mexeu tanto comigo, que não tenho nem coragem de contar, mas a história foi com uma pessoa extremamente próxima.
E então, tu diz: 'tá, mas se tu não ia contar, pra que veio aqui escrever isso?', e eu respondo: simplesmente porque tive vontade, ora essa!

Na verdade eu tenho percebido que sempre que tenho sonhos perturbadores, (não como esse, que ultrapassou todos os limites) é relacionado ao meu dia. Mas isso acredito que seja algo que todo mundo já sabia... nosso sono tem o reflexo do nosso dia, até é recomendado que por volta de duas horas antes de deitar a gente desacelere um pouco o ritmo, não coma coisas pesadas, não faça esforços e não veja televisão justamente pra que a mente também desacelere e a gente consiga relaxar a mente pra poder relaxar o corpo e ter uma noite mais tranquila... mas eu teria cortar relações com uma dúzia de gente, pois eu também acelero o ritmo da minha irritação e da minha ansiedade aqui mesmo, na internet e vou dormir pensando no que aconteceu...

Tá, eu só falei coisa sem importância hoje... ah, até parece que alguma coisa que eu escrevo aqui tem importância pra alguém! aiuheuiooheuiheouiaheuia
Na real eu precisava falar, simplesmente... e esse é o único espaço que eu tinha. Tenho tido necessidade simplesmente de falar... algumas vezes das mesmas coisas de sempre, mas não gosto de ouvir as mesmas coisas de sempre... as vezes as pessoas mal me deixam falar e já vão me dando sermão! aoiuheauiheouihe Eu sei que é com a melhor das intenções, mas isso muitas vezes me atrapalha ainda mais.

Tá, deixa por isso.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!