\

Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Desespero em dose dulpa

Ontem, estava eu tranquila, no pc... quando de repente eu vejo um bicho no chão, se aproximando. Era algo escuro, não consegui identificar, pensei ser uma barata. Corri pra pegar o inseticida e o mata moscas antes que ele sumisse, quando me aproximei, levei um cagaço: ERA UM SAPO!
Como eu ia matar um sapo? Usei o que tinha a mão: borrifei inseticida nele.
Ele começou a saltar e eu também! hahaha

Foi indo e entrou no banheiro e eu fui atrás. Ele se enfiou atrás da porta e eu tentando espantá-lo dali, e consegui... eis que ele entrou no meu quarto [que eu divido com minha irmã]. Fiquei lutando com ele por um bom tempo, entre borrifadas e mais borrifadas de inseticida... e ele dando saltos cada vez mais altos, meu medo era que ele subisse na minha cama, que é baixa [aquelas bicamas, saca?] ou que entrasse em algum sapato, ou sei lá, enfim.

Depois de algum tempo, minha irmã acorda. Olhei pra ela e disse: 'tem um sapo aqui!'
Olhei pro sapo de novo, pra não perdê-lo de vista e quando olho pra ela, em questão de segundos ela já tinha se amontoado nos pés da cama dela, virei de novo pro sapo e de novo pra ela, e ela já tinha saltado a minha cama e saído do quarto, me deixando sozinha com aquele monstro!

Tá, fui eu atrás dele, sem saber como tirar ele dali, sem saber como matar... no fundo não querendo matar, mas era eu ou ele! Questão de sobrevivência!
Até que... [peguem seus lenços]... ele começa a dar saltos estranhos, se esganiçando no ar, não me perguntem como, e foi até debaixo da cama da minha irmã. Joguei ainda mais inseticida nele e ele começou a agonizar... nessa hora eu me arrependi, sério... seria trágico se não fosse cômico, mas me deu até vontade de chorar. O bicho fazia um barulho, como um 'chorinho' agudo enquanto se contorcia... espichava os bracinhos e perninhas, como se pedisse ajuda.

Gente, foi triste.

Então, depois de muita luta, consegui colocar ele em cima do mata moscas e joguei pela janela do banheiro... hoje pela manhã, o corpinho dele estava um pouco mais além da janela, esticadinho. :'(

Pelo amor de Deus, eu tenho pavor de bichos!
Tenho que relatar que enquanto escrevia esse texto, fui até a cozinha e me deparo com uma barata enorme e nojenta... fiquei uma meia hora olhando pra ela, em pé aqui... chamei minha irmã pra matar e ela mais demorada que eu! Matamos em conjunto, ela tonteou o bicho com a vassoura e eu terminei o serviço com o inseticida... espero que eles me deem uma trégua!

Ah, alguém tem um inseticida pra me emprestar? O meu acabou e quero ter um por perto, pra me precaver!

Obrigada pela sua atenção.
Espero não ter mais histórias dessa pra contar, tá?
Rezem por mim!

2 Ideias Novas:

Aymezita disse...

meto trii ate a mae veio le chorei rindo

✿ Dê ✿ disse...

Situação!!!
Mato o coitado do sapo, nanana_
Mas ri muuuuuuuuito, te imaginando correndo atrás do sapo coitado.

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!