\

Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 3 de março de 2010

Direitos iguais, eu também quero!

Tem gente que ADORA ficar brabo comigo quando eu falo CLARAMENTE um não e a pessoa não consegue me convencer... tem gente que sempre quer me manipular pra que eu faça sempre suas vontades... mas e quando é minha vez de pedir algo? De querer saber de algo 'pra já' ou dos detalhes de algo que ela NÃO quer me contar? Ou ainda, que ela faça algo pra mim, mesmo contra a sua vontade? Bom, eu vou ter que me contentar com um não e sem mais delongas. O assunto terminou.

Uma relação deve haver sinceridade e honestidade das DUAS partes, não?
Uma relação deve haver respeito quando uma das partes diz NÃO, certo?
Uma relação deve haver maturidade suficiente pra que não haja chantagem emocional quando uma das partes não está afim de ceder, né?
Uma relação deve haver cumplicidade e outras prioridades devem estar claras desde o início, sim?

Não interessa o tipo de relação, todas se encaixam nessas coisas citadas.
Quando tu pergunta a alguém se ela está feliz, se tu faz bem pra ela, se ela quer continuar do teu lado e ela diz que está tudo bem e quer muito estar do teu lado, mas essas coisinhas citadas não batem... então, qual o problema?

Eu não sei porque, comigo tem que ser diferente, comigo as coisas normais e simples não funcionam, comigo as pessoas querem fazer o que bem entendem, enquanto eu tenho que me contentar com o pouco que as pessoas querem me dar, logicamente, depois que ela tiver tempo, pois eu vou estar nos últimos lugares da sua lista de prioridades.

Agora, reclamar não adianta, tentar dar um basta também não.
Alguém tem uma ideia rápida e eficiente pra que eu consiga as coisas que eu quero?
Tô precisando de dicas rápidas... agradeço desde já.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!