\

Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 3 de março de 2010

Eu que sou a trouxa?

Eu sei, e todas as pessoas que convivem comigo sabem que eu sou uma besta... mas eu não sabia que era tanto.
De uns 3 meses pra cá, eu nunca arrumei tanta confusão na tentativa de defender alguém. Não sei se pelo fato de eu nunca ter pessoas que disputassem minha atenção ou se eu não me dava conta disso... o que também não importa.

Com o tempo, de tanto quebrar a cara, eu decidi não mais defender ninguém, pelo simples fato de que sempre que eu falava pra alguém: 'fulana sim é minha amiga, sempre me ajuda, sempre tá do mau lado. Nunca me traiu e tenho certeza de que não vai me trair'. Por uma incrível coincidência, a pessoa mudava e fazia uma merda qualquer, e minhas defesas e argumentos caíam por terra.

Hoje eu faço o meu possível pra não defender ninguém. Não falo mal, não falo bem... ou até falo bem, mas nada de muito maravilhoso, prefiro ficar em cima do muro, sem dar muita opinião, caso eu não tenha certeza absoluta e se possível seja capaz de provar o que vou dizer, pra não me dar mal depois.

Mas o mais xarope, é a minha tentativa de mostrar às pessoas o quanto elas são importantes, o 'lugar' que elas tem pra mim e deixar que elas se comparem com outras pra que eu tenha que dizer quem é mais importante.

Se eu tivesse uns 11, 12 anos, acharia normal... mas eu e meus amigos passamos um pouquinho disso, não posso dizer que tenho muitos amigos, [ as vezes peco na mania de dizer: 'estava falando com um amigo, e...' só pra nomear aquela pessoa, mas no fundo esse 'amigo' seria apenas um conhecido ], aliás, por pouco posso dizer que os tenho, pois amigo de verdade hoje em dia é raro. Cada um deles tem um jeito, um rosto, mora em um canto totalmente diferente, uma personalidade, uma idade, uma profissão... cada um é completamente diferente do outro.
É claro que existem afinidades, olha pros teus amigos, tu vai ver que com um é mais legal de sair, com o outro é mais legal falar sobre música, outro te entende, o outro segura tua barra, o outro te dá as dicas e ideias mais legais, o outro te faz rir... e tu gosta deles da mesma forma, no final das contas.

Eu posso falar dos meus amigos pra ti, mas isso não quer dizer que eles sejam melhores que tu, não quer dizer que eu os ame mais... não quer dizer nada, aliás. Sabe a história de uma mãe e seus filhos? Ela ama todos iguais, cada um na sua diferença... sem distinção.
O que mais me irrita comigo mesma, é que eu me desdobro pra fazer com que a pessoa entenda que ela é sim importante pra mim, comparo ainda a pessoa com a qual ela sismou, fico falando, falando, falando... no fim não adianta nada e a pessoa não para com essas criancisses, e pior do que tudo isso, é que a pessoa pode nem ter problema algum, só estava tentando me testar... AFF.

Eu adoraria que todos os amigos que fazem isso, lessem esse texto, e entendessem que eu to de SACO CHEIO com essas histórias, que eu não tô afim de botar ninguém em balança e provar meu amor por vocês. Querem saber o quanto eu gosto de vocês? Tenham atitudes de amigo de verdade, e eu vou fazer minha parte. Que fique claro, o próximo que eu tiver que explicar o que eu sinto, ou que fale algo de outro amigo, eu vou mandar se fu. Quer acreditar em mim? Eu fico feliz. Se não quer, NÃO ME FAZ CHANTAGEM EMOCIONAL e não me bota na parede.

Meus amigos não tem ideia do quanto essas atitudes infantis estragam meu dia e me fazem mal, e, besta, fico pensando no que dizer e no que fazer pra que a pessoa se convença da importância que tem pra mim e quer saber? Isso terminou. Não tô mais nem ae pra essas besteiras... sério, pensem o que quiserem, falem o que quiserem, EU CANSEI.
Bem porque, meus amigos não se esforçam em me agradar ou mostrar  a importância que tenho pra eles, então... fica elas por elas.

Passem bem e não me torrem mais, combinado? :)

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!