\

Welcome to my blog :)

rss

sábado, 13 de março de 2010

Escrever, escrever, escrever... mas, como?

Eu não sei qual o problema das pessoas atualmente com uma simples letra... será que custa tanto assim colocar um bendito R no final dos verbos?
Cara, é um saco ter que traduzir uma frase como 'eu vo te qui faze a cumida pq senão a menina não vai faze e ninguém vai cume'.

Poxa, se eu tivesse contato apenas com crianças de 1º e 2º série, ok, mas não, pessoas adultas, que se vangloriam de tantas coisas, que se acham tão espertas e inteligentes, que se acham no direito de criticar os outros... e não conseguem escrever corretamente um verbo?
Tá certo que a linguagem da internet é diferente e tudo mais, mas espera: eu disse DIFERENTE, não falei que era pra escrever como retardado...

Ainda tem uns manés que escrevem desse jeito 'fazê', 'cumê'... aliás, tem dois amigos meus que escrevem assim. O primeiro escreve desde a primeira vez que falei com ele na internet, o segundo resolveu mudar repentinamente, coincidentemente após saber que todos elogiavam muito o primeiro, em vários sentidos... bom, isso não vem ao caso. Mas se a gente escreve de formas diferentes pra ser mais rápido, pra economizar tempo e muitas vezes nem usa acentuação justamente por usar mais tempo, qual o motivo de alguém preferir encurtar uma palavra de uma forma ridícula e ainda acentuá-la, no intuito de ser mais rápido? Como assim, meu Deus?

Eu tenho certeza absoluta de que não escrevo 100% certo, talvez alguém também se incomode com algo que eu escrevo, as pessoas são estranhas mesmo [=p], mas quando alguém exagera, e ainda: tá sempre puxando assunto e te mandando recados com aquela forma insuportável de escrever, é um saco.
Se quer escrever assim e nunca vir falar comigo, PERFEITO. O que me incomoda é que façam essas coisas comigo!

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!