\

Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Vamos falar de amor

Eu estava preparando um post pra falar disso e ele ficou pela metade por falta de capacidade minha pra terminar, mas ele virá... conversando com uma amiga, ela me conta que ganhou do marido, o livro Meu Jeito de Dizer Que Te Amo e foi escrevendo para mim, as frases que ela mais gostou, segundo ela, o livro é composto cada página por uma frase e uma foto.


Me identifiquei com muitas delas, que falam exatamente como me sinto ou penso, quando amo alguém ou o tipo de coisa que seria bacana poder escutar ou dizer algum dia.
Segue algumas, na sequência:

* Quando você entrou na minha vida, deixou tudo de pernas pro ar.

*De um dia para o outro, perdi todas as minhas referências.

*Era como se minha bússola estivesse quebrado, e apontasse só pra uma direção: você, você, você, você

* Ou o mundo tivesse ficado deserto e existisse apenas uma ilha chamada 'nós'.

* Foi assim que passei a me sentir só, mesmo no meio da multidão.

* De repente, as coisas deliciosas perderam o sabor [foto de um menino fazendo cara de nojo pra um picolé]

* E eu que sempre achei cartas de amor ridículas.

* Vasculhei toda a poesia escondida no fundo das minhas gavetas.
              
* É verdade que muita gente achou que eu estivesse enlouquecendo.

* Quando as afinidades se acabavam, a gente inventava algo pra ficar junto

* Eu mesmo inventei muita coisa, mas foi só porque eu queria parecer melhor do que eu era de verdade.

  * Fiz de tudo pra parecer mais atraente, mais elegante, mais interessante, só pra te merecer.

* Foi difícil, porque sua beleza parecia realmente inalcançável para mim.

* Porém, meu coração dizia que eu chegaria lá.

* E 'lá', era o aconchego definitivo dos teus braços.

* O mais incrível de tudo, ao contrário do que todo mundo falava, esse amor não diminuiu com o tempo.

* O que os outros não sabem, é que tudo em você tem um gostinho de quero mais.

* Seu olhar ilumina tudo ao meu redor.

* Suas gargalhadas preenchem meu mundo de alegria.

* Seu silêncio é quase sempre meu único porto seguro

* Claro que a gente também teve momentos difíceis.

* Mas acho que tudo não passava de um truque, para depois fazermos as pazes.

* Ouvir seu coração voltar a bater no mesmo ritmo que o meu...

* Realmente nesse momento nossa união se fortalecia...

* Ninguém acreditava.

* Tanto que eu acreditava, que nada mais poderia abalar nossa felicidade.

* É por tudo isso que até hoje eu amo acordar do seu lado...

* sentir o cheiro da sua pele, invadindo minha alma pela manhã

* Eu gosto dessa sensação mágica.

* De não saber onde termina eu e onde começa você.

* Dessa impressão boa de que vamos fazer parte um do outro a vida toda

* E meu coração se enche de esperança de continuarmos sendo abençoados com dias felizes.
 
* Que construir um pedacinho da eternidade a cada dia...

* Que veremos nossa família crescer...

* E sempre encontraremos novas razões para permanecermos juntos

* Regando nosso amor quando o tempo parecer árido demais

* Porque o amor é um eterno correr riscos...

* Amar é se atirar em queda livre sem rede de proteção.

* Ainda assim dizer: 'fui imensamente recompensado'.

* Porque você é um dos maiores acontecimentos da minha vida.

* É como se o tempo antes de te conhecer, não tivesse existido.

* É por isso que eu não posso mais viver sem você.

* Tudo perde o sentido, se você não estiver comigo.

* A única promessa que posso te fazer...

* É de tentar sempre ser melhor do que sou, para continuar vivendo cada dia ao seu lado.

* Porque eu sei que vou te amar por toda a minha vida.

Tá, podem chorar agora, os corações derretidos.
E os que não se derreteram, poderiam pensar no assunto.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!