\

Welcome to my blog :)

rss

domingo, 21 de novembro de 2010

#Calvin25anos


Nunca fui muito fã de tirinhas, no máximo uma Turma da Mônica da vida e uma passada e outra de olho em alguma que talvez chamasse minha atenção no jornal, até que com o Twitter, descobri o Calvin. Sim, eu já o conhecia, óbvio, mas nunca tinha parado pra ler e prestar atenção e descobri esse Twitter que reune muitas frases dele.

Essa semana (dia 18/11) ele completou 25 anos, então eu queria trazer pra cá algumas das que eu mais achei engraçadas e/ou inteligentes.

* Detesto quando as pessoas me olham como se eu fosse louco... e isso acontece bastante...

* (Dita para o Haroldo) Essas manhãs de primavera são lindas e sou obrigado à desperdiçá-las pq tenho q ir para a escola...

* (Dita para o Haroldo) Quando eu era um pré escolar eu não aproveitava as manhãs de primavera. Eu não ligava para elas.

* (Dita para o Haroldo) Eu era jovem e tolo... Achava que aquelas manhãs de primavera durariam para sempre.

* Eu não nego a verdade. Apenas sou seletivo com a realidade que aceito

* Algumas coisas não precisam da importância que as pessoas dão para elas.

* Finais de semana só valem a pena se você gastar fazendo algo totalmente sem sentido.

* Eu não preciso de inimigos. Meus amigos já são demais pra eu aguentar.

* Vou abrir uma banca pra vender "chutes no traseiro" por $1,00. Vou ficar rico!! Todo mundo que eu conheço precisa de um.

* Toda vez que o mundo parece complicado, eu tiro um cochilo e espero a hora do jantar.

* Todo dia da minha vida eu sou forçado a adicionar outro nome na minha lista de pessoas que me irritam.

* É difícil ser religioso quando certas pessoas nunca são incineradas por relâmpagos.

* "De onde viemos? O que somos? Pra onde vamos?" - Eu vim do meu quarto, sou um garoto cheio de planos e vou brincar lá fora.

* A vida é curta demais pra eu tentar agradar cada idiota que pensa que sabe como eu deveria agir

* Estou cansado de ouvir falar de responsabilidade pessoal. Já fiz minha parte para fazer do mundo um lugar melhor: eu nasci.

* Meus pais fazem as regras, e eu os faço se arrependerem de ter feito um filho.

* Não vou mais me preocupar. Vou ficar matando o tempo até que a vida me inunde de significado e felicidade.

* Queria voltar a ser criança... Joelhos ralados curavam mais rápidos que os corações partidos. Feliz

* (Dita para o Haroldo) Eu queria ter alguém menor pra eu poder mandar nele.

* Prefiro a vida filtrada pela TV: se aparece algo que não gosto, "click", vejo algo diferente. Assim que o mundo real deveria ser.

* O segredo de ser bem sucedido é encontrar uma profissão na qual todo mundo seja pior que você.

* (Dita para a Susie) Você já pensou no que aconteceria se depois de morrermos descobrirmos que Deus é uma galinha gigante?

* O mundo seria melhor se as pessoas parassem de olhar para elas mesmas e focassem no outro... Quero dizer: eu! O mundo deveria focar em mim! 

* Minha mãe manda eu procurar algo para fazer e qdo rabisco a parede ela briga comigo. Minha educação está cheia de mensagens inconsistentes.

* Se no final do dia seus joelhos não estão ralados de tanto brincar, você tem que rever os conceitos de sua vida. 

* Insetos e a Susie têm a impressão q o mundo pregou uma peça neles, mas a falta de inteligência ñ os deixa compreender toda magnitude 

* Minha mãe e meu pai me enlouquecem. Faço parte de uma família a qual não me familiarizo. 

Tem muito mais de onde veio isso.
E ainda tem o papo entre ele, o Haroldo e a Susie. Vale a pena! 

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!