\

Welcome to my blog :)

rss

sábado, 20 de novembro de 2010

Promo! Promo! Promo!



Ceis sabem, né?
Eu sempre compartilho com vocês as melhores promoções da internet e hoje não seria diferente.

Tá, mentira. Eu quero é pedir que cliquem nessa bagaça, ouçam meu playlist, e me ajudem a conseguir cupons. Ganho um cupom por acesso e poderei ganhar um IPOD nano.

Vão ser 7 IPODs sorteados, pelos 7 anos do TerraLetras.

Pra que vocês não digam que eu sou egoísta e só peço, quem quiser participar e quiser "trocar" cliques, me manda a sua e eu clico de volta, combinado?

A promoção vai até dia 16 de dezembro, bora?

Dá uma força, clicando AQUI.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!