\

Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Sinais

Falo de sinais, e não é os do Luan Santana.
Noite passada, fui dormir um tanto quanto angustiada, e eu nem sei porque eu tava daquele jeito.
Como sempre, eu tinha sim, alguns pensamentos e algumas coisas me atormentando, mas a angústia era como se eu sentisse que algo de ruim estava pra acontecer.

Graças a Deus, meu dia foi tri suportável, até consegui ficar duas horas sozinha em casa e quando meu pai chegou, me contou como foi com uns trecos que ele ia fazer... normalmente ele não olha na minha cara. Até brinquei com a Vivi "ele tava me contando uns bagulhos, até parece meu pai falando assim". As vezes dá pra esquecer que ele é. Resumindo, tive momentos legais (mesmo que rápidos) e nada de ruim aconteceu.
Falo pra vocês, se tem alguma hora que eu amo estar errada, essa hora é a dos pressentimentos ruins.

Bom, voltando ali... fui deitar com uma imensa vontade de chorar, pensando em algumas coisas, com um aperto no peito.
Há algum tempo, perdi o hábito de rezar, de conversar com Deus, agradecer todas as noites por tudo o que tenho, pedir perdão pelos meus erros e tudo mais. Ontem eu fiz isso, logicamente, aproveitando pra me desculpar por só lembrar de fazer isso em momentos difíceis, e no meio daquele choro e daquele desespero, pedi um sinal. Um sinal que me dissesse que rumo determinada situação iria tomar, mais ou menos como "se acontecer algo positivo, é porque eu posso acreditar, se acontecer algo negatico ou simplesmente não acontecer nada, devo deixar tudo pra trás", e não sei dizer pra vocês o real sentido... eu só sei que eu tive uma pequena surpresa que eu julguei "perdida". Só com isso eu não estou satisfeita, mas eu não pude deixar de sentir uma ponta de alegria ao ver que eu tive o meu sinal.

Se ele realmente era o que eu pedi eu não sei, se foi uma coincidência eu também não sei, se na realidade eu tô distorcendo tudo e o sinal foi negativo, idem. Mas, bah... eu fiquei balançada com isso.
Eu sei que vocês não entenderam nada, mas... só me ajudem com uma energia positiva pra que tudo dê certo, tá?

Tá, ninguém vai fazer isso, mas deixa eu achar que sim! hahaha

"Dizem que no final tudo dá certo, mas esquecem de falar que o certo talvez não seja o que a gente espera que seja." (Via @Sinceridades)

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!