\

Welcome to my blog :)

rss

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Vejam só vocês

Hoje (mais precisamente agora há pouco), estive conversando com meu amigo Danon e dentre muitas coisas, saiu o assunto sobre blogs e tudo mais.
Não é segredo pra ninguém que eu normalmente não gosto dos meus textos, esse blog é muito mais um diário com uma enorme peneira do que um lugar com textos criativos ou algo do tipo... não é segredo também que eu me espanto quando alguém diz que gosta, que tá sempre aqui e tudo mais. Mas fico imensamente lisongeada e agradecida.

Bom, explicações à parte, achei tão bacana a opinião dele e a visão dessa porcaria aqui que resolvi transcrever pra cá, o que ele disse. Devidamente editado, e devidamente sem minhas respostas, pois são irrelevantes.

Danon||Dáhksia diz:
Tu já tentou escrever um conto?
Danon||Dáhksia diz:
É que to lendo o teu blog (tá, desculpa).
Escrever um... conto sobre uma... adolescente tentando conviver com seus pais separados, uma irmã mais nova que "destrói" a vida dela enquanto ela tenta chamar a atenção de um cara da escola. Pronto, temos um roteiro. :)
Danon||Dáhksia diz:
Por exemplo... Tu já leu "O Diário de Bridget Jones"?
Danon||Dáhksia diz:
Voltando uma casinha ali. Eu escrevo pra um site de videogames que tenho minha própria coluna. Já escrevi publiquei uns 10 ou 12 textos lá e foi só um que eu excrevi e "achei que tava aceitável". O resto eu considero uma porcaria, mas tão lá....
Bom, indo pra Bridget Jones...
Eu não sei se tu conhece a história, mas no livro, ela faz umas comparaçãoes do cotidiano dela com situações cômicas que ela inventa ou critica.
Só que o teu estilo de escrever me lembra muito. Só que tu fala da tua vida pessoal realista, enquanto ela é tudo um... "humor bacaninha"...
Por isso que eu to te perguntando...
Até pq, pelo que se lê no Natu's, tu tem uma experiecia de vida em tanto pra escrever um película do tipo.
Danon||Dáhksia diz:
Bom, por exemplo, eu gosto do "humor bacaninha" da Helen Fielding (acho que é esse o nome dela - autora do Diário de Bridget Jones). Mas tem muita coisa aí nesse teu fábrica de textos em cima do teu pescoço que dá uma leitura em tanto.
E acho que essa não só a minha opinião, acho que tem mais esse número de contador de visitas no teu blog devem ter a mesma opinião.
Danon||Dáhksia diz:
Bota em prática de uma vez!! Senão vai ser tarde demais, olha o jeito que tu escreve!
Eu tenho um "projeto" chamado N-Table que é... como vou te dizer, um... Um Cafezinho, só que em PDF. Saca?
Os personagens são uns amigos do meu MSN de looooooooooonga data.
E, bom, pra escrever um programa de rádio num PDF, não é lá muito fácil.
Colocar o nome de um por um, dois pontos, e a fala dele é bem difícil...
Danon||Dáhksia diz:
O primeiro que eu escrevi foi em... 2007, acho.
Resultado, dá uma olhada de como é hoje: CLIQUEM
Danon||Dáhksia diz:
Depois de prontos, eu mandava pra cada um dos amigos que "participam" do programa. No primeiro que eu escrevi, já tinha um afobado querendo o segundo e com mais páginas. :S
Tipo, sem ajuda. É apenas um computador e a mente trabalhando violentamente.
Até minutos atrás, eu tava editando o 4º N-Table. E tão esperando aqueles filhos duma... bom.
Fazer o quê, eles gostam. E eu também. xD
Danon||Dáhksia diz:
Ah, sim! Dar um tiro em cada é pouco.
Bom. Vou indo lá Natu. ^^
Eu vou implorar pra que tu pense numa séria idéia de escrever um livro do tipo que eu imagino que seja, ou que tu imaginas que seja. ^^
Mas até lá, segue digitando.
E blog atualizado: http://dahksia.blogspot.com/ - Sugiro o "Essencialmente Recomendado". Dizem que é um blog bom. :)
Boa noite. ;)

Eu finalizo, recomendando lógicamente o Danon||Square, agradecendo ao Danon pelas palavras, pelo post e... depois disso, vou pensar melhor nessa história. Quem sabe, como diz minha irmã, eu não acabe ficando famosa, né.
Não acredito no meu talento, mas... =)

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!