\

Welcome to my blog :)

rss

domingo, 20 de março de 2011

Depende de ti!

Xeu falar...
Resolvi escrever isso, porque duas amigas passam por situações semelhantes, com milhões de diferenças e eu me mordo.

Ambas, com relacionamentos interrompidos, por motivos que não vem ao caso, mas que AINDA EXISTE SENTIMENTO DE AMBAS AS PARTES, entre os dois.
O caso é o seguinte: as gurias, naquelas dúvidas "perdoo ou não perdoo? E se ele voltar a fazer tudo de novo? Como vou esquecer esse sentimento? Será que ele merece uma segunda chance?", sem saber o que fazem, sem saber o que é o certo, com medo de tomar uma decisão e vir a se arrepender depois.
Aí vocês me dizem: tá, é só elas seguirem o coração, se elas amam "seus homens", tá tranquilo.
Não, não é. Porque elas dão uma chance, ou cogitam dar e eles fazem merda de novo... e tudo o que elas querem é que eles parem de bichisse. Decidam se querem continuar, mas se a resposta for sim, não vale ficar enchendo, puxando briga e fazendo de tudo, um inferno, né?

E eu me irrito, e não entendo! Por que diabos, tem homem tão assim? Porra, falam que mulher é complicada... mas pra que dizer que ama se não vai ser homem pra assumir a mulher, e tratar bem? Ninguém aqui tá pedindo jóias, viagens e que ele se deite no chão pra ela pisar em cima, pedimos respeito, carinho e consideração. É de graça, rapá!

Uma é casada e a outra podemos dizer que é um namoro, sem levar o título.

A casada, ambos se amam, tem uma família linda com filhos e tudo e do nada ele resolveu virar um bundão. Trata ela mal, faz cena sem motivo e quando tá tudo parecendo que tá voltando a ficar mais calmo, dá seu ataque e fode tudo de novo.

A que namora, é do tipo tranquila, que não exige quase nada, ambos também se amam, vivem uma relação em que ele cobra dela: fidelidade, presença e exigências às suas vontades, mas que não move uma palha nem pra assumir um namoro de verdade. Diz que ama, mas pega qualquer rabo de saia que aparecer, mas exige que ela seja fiel.

Eu não defendo as mulheres completamente, porque esses dias soube de um amigo que tá "do nosso lado", na relação dele, é ele que ama e quer uma relação bacana, enquanto a namorada trata com descaso e falta de respeito e consideração. Mas na sua grande maioria, falo bastante por mim nesse momento e tenho certeza que por essas duas amigas também, e arrisco dizer que por uma quantidade esmagadora de mulheres também que se vocês querem uma mulher bacana do lado de vocês, VOCÊS precisam ser bacanas em primeiro lugar. Não vai cair nem quebrar nada um elogio, um carinho, uma palavra amiga, TRATAR BEM, ATENÇÃO, RESPEITO E CONSIDERAÇÃO, não tem dificuldade nenhuma e é de graça. Vocês podem estar certos que ambos só tem a ganhar com isso.
E mais, honestidade e sinceridade, resolve muita coisa... não faz pro outro o que não quer que façam pra ti, assume um compromisso, em vez de ficar cozinhando a guria... tu não gosta dela, não diz isso, não é bom ficar com ela? Vai deixar que outro pegue teu lugar? Se mexe, meu!

Muita gente aí, tá com a faca e o queijo na mão, todo mundo precisa de alguém do lado, pra acompanhar, rir, chorar no ombro, pra dormir agarradinho... tudo fica melhor com uma companhia... e o que é melhor do que alguém que tu ame, e que TE AME. Para de fazer caso... para de ser idiota e perder tempo!
Vai lá e assume logo uma relação bacana com aquela pessoa que tu gosta tanto... seja legal, trata ela como tu gostaria de ser tratado e SEJA FELIZ, porra! Não tô falando pra ninguém casar e ter filhos... vai de cada um, né... mas to falando de namoro, de um compromisso que diz "nos amamos e estamos juntos agora... compartilharemos parte da nossa vida, um com o outro!", pronto!

Resolve tua situação com teu coração e com o coração da pessoa que te ama. Mostra tua masculinidade desse jeito, indo atrás de algo que vale a pena, que vai dar uma cor a mais na vida de duas pessoas... ou, se infelizmente for o caso, deixando a pessoa livre pra seguir a vida dela com alguém que vá tratá-la melhor que tu... depois me conta se não melhorou pra todo mundo.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!