\

Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 21 de março de 2011

Mas e... dura quanto?

As vezes eu penso que eu não sei ser feliz, ou aproveitar os momentos felizes... talvez por eles serem, de uns tempos pra cá, menos frequentes, ou eu já esteja ficando acostumada com tudo sempre tendo que dar errado.

Hoje passei uma tarde bacana, bacana de verdade... uma tarde de risadas, de conversas, de sustos, de más notícias (Oops!), de surpresas agradáveis, daquelas que não é sempre que tu tem e que é do tipo que tu pediu a Deus, ao menos de vez em quando.

E daí?
Bom, e daí que quando isso acontece, em especial como essa, no final do dia eu paro, relembro e me dá uma deprê. A sensação que me dá, é que eu vou achar que "agora tá tudo melhorando", vou colocar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilamente, e amanhã ou daqui a pouco mesmo, tudo volta ao seu normal... podem achar que é pessimismo, mas é porque já aconteceu antes e não foi só uma vez, que eu terminei o dia achando que tava com saldo positivo no banco e fiz mil planos e quando eu percebi, estava errado e eu tava devendo até o ar que eu respiro. Deu pra entender, né?

E é esse meu medo, e o motivo da minha deprê... é pensar no que pode acontecer amanhã, ou daqui há alguns minutos.
Cansa, sabe... de vivenciar momentos ótimos e no lugar de aproveitar, ficar pensando e se preparando na próxima bomba que vai estourar nas tuas mãos, porque isso tá virando rotina. Ou senão, que alguém que te tratou bem hoje ou fez algo bacana por ti, logo mais vai fazer uma cagada e te decepcionar...

Que saco, viver assim.
Sempre esperando algo negativo, não poder aproveitar as coisas boas por muito tempo, porque não sei mais quanto tempo elas vão durar... parece que as pessoas ficam legais só pra que teu tombo seja maior depois. Parece que coisas boas acontecem só pra que tu relaxe e se descuide... pra decepção ser mais intensa.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!