\

Welcome to my blog :)

rss

domingo, 5 de junho de 2011

Pra que???

Por que diabos as pessoas perdem tempo na vida?
Quando eu falo em perder tempo, me refiro a uma forma específica...

Explico...

Tu tem um amigo (pôe aqui o sentimento e tipo de relação que tu quiser ou tiver, pra tu entender) que diz te gostar muito, cada um tem sua vida, seus afazeres e infelizmente vocês não se veem com a frequência que gostariam, logo, por que diabos, um deles sempre faz questão de te infernizar e perder o tempo que vocês tem juntos, com brigas, discussões, brincadeiras sem graça, se vocês podem usar esse tempo pra conversar, trocar confidências, brincadeiras sadias... enfim, passar esse tempo não tão frequente, de uma forma bacana em vez de fazer cada um voltar de bico pra casa?!
Qual o motivo de alguém agir assim? Por que? Será que alguém consegue me explicar ou me dar razões cabíveis pra uma pessoa ter atitudes dessas?

Outra situação:
Tua amiga e tu se dão maravilhosamente bem... vocês trocam segredos, conversam sobre tudo, confiam uma na outra e é tudo perfeito. Da mesma forma, vocês não conseguem manter contato sempre que querem, pois cada uma tem seus horários e afazeres e não é sempre que dá. Eis que uma delas usa o tempo disponível pra brincadeiras não tão agradáveis, comentários desnecessários e assuntos irrelevantes, dos quais, causariam atritos que podem ser evitados... e por conta disso, a outra se afasta, antes que aconteça alguma discussão... e perdem um tempo precioso de conversar, dar risada e passar um tempo agradável.

Qualquer semelhança, é mera coincidência...
Eu sei que tem dias que a gente acorda meio virado, que sem querer a gente acaba ficando chato e puxando briga... quer botar pra fora o que a gente tá sentindo e até pode descontar em quem não se queria, mas... será mesmo que não dá pra evitar?

O problema disso tudo, é que quem leva a culpa sou eu. Eu que sou a impaciente, a estressada, a chata, que não sabe brincar e não aguenta nada. Meu, paciência tem limite. A partir do momento que tu conhece uma pessoa e cutuca ela com coisas que tu sabe que ela não gosta, o problemático é tu e o culpado de qualquer coisa, também. Não adianta eu fazer algo errado e culpar o outro, só estou dificultando as coisas.
Como eu digo sempre, não quer manter contato? Não quer ser meu amigo? Que seja. Mas se não... age direito, né. Tu vai ter de mim SEMPRE o que tu me der, se tu me tratar mal ou de uma forma estranha, pode esperar uma resposta no mesmo nível.
E não me vem com papinho de que tá me devolvendo quando eu te tratar mal... já passei da fase de ser criança, não ajo assim e gosto quando meus amigos não agem feito criança também. Imitação é coisa de criança mimada. Se tu faz uma coisa, depois que uma pessoa diz que faz... tu está imitando... e né.
Não quero conversar sobre o assunto, só quis escrever sobre isso, pois é uma situação bem chata que eu acho que dava pra ser evitada. Não é uma indireta e, bom... chega. Não devo explicação alguma. Obrigada. =)

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!