\

Welcome to my blog :)

rss

domingo, 5 de junho de 2011

Mais ou menos isso

Não adianta. Eu não vou chorar, não vou sofrer, não vou te ligar! Eu te amo, mas também me canso.


Ria de mim, mas estou aqui parada, bêbada, pateta e ridícula, só porque no meio desse lixo todo procuro o verdadeiro amor

Se você tivesse telefonado hoje eu ia dizer tanta, mas tanta coisa... 

Cuide, cultive, queira o bem... o resto vem
Deixe fluir que tudo vai vir... 

Não sei, deixo rolar, vou olhar os caminhos, o que tiver mais coração eu sigo

Você precisa cuidar bem do seu barco, senão como vai navegar por aí? 

Virava pra lá e pra cá na cama. Estava impaciente... Até me sentei no escuro. Pensei: Não era uma posição o que eu procurava. Era você

Não foi nada. Deu saudade, só isso. De repente, me deu tanta saudade

Escuta! As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter , vai ter paz – se não tiver, a gente inventa.

Vem, antes que eu me vá, antes que seja tarde demais. Vem, que eu não tenho ninguém e te quero junto a mim. Vem, que eu te ensinarei a voar

Não estou fazendo nada errado, só estou tentando deixar as coisas um pouco mais bonitas

Chegue bem perto de mim. Me olhe, me toque, me diga qualquer coisa. Ou não diga nada, mas chegue mais perto. Não seja idiota, não deixe isso se perder, virar poeira, virar nada...

Acho que sou bastante forte para sair de todas as situações em que entrei, embora tenha sido suficientemente fraco para entrar.

Não, meu bem, não adianta bancar o distante: lá vem o amor nos dilacerar de novo...

Caio Fernando Abreu

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!