\

Welcome to my blog :)

rss

sábado, 4 de junho de 2011

Sou errada, sou errante

Estou sempre errada.
Tudo o que eu faço e digo, estão errados.

Cada movimento, cada gesto, cada pedaço de mim, é um erro.

Sou criticada por todos, todos mesmo, até quem me conheceu há 5 minutos, já está me dizendo o que devo ou não fazer. Dizem coisas absurdas a meu respeito, dizem coisas que eu jamais poderia imaginar.
Se visto uma roupa, ela não deve ser usada daquela forma, nem combinada daquele jeito. O cabelo não tá legal, não é assim que "fica bem pra mim". Se uso maquiagem, não é o momento adequado. Se não uso, sou desleixada e deveria me arrumar um pouco. Se não saio, porque minha mãe não gosta, deveria ser mais independente e fazer o que quero, sem ouvir minha mãe. Se saio sem o concentimento dela, sou uma filha desnaturada, deveria ter ficado em casa, em vez de contrariar a mãe.
Se faço as vontades de alguém, se mimo, brinco, converso, escuto, estou sempre disponível e demonstro o que sinto, sou uma trouxa. Se aperto um pouquinho as rédeas, tento fazer a pessoa dançar conforme minha música, sou muito possessiva e tenho que ceder um pouco.

Se deixo o namorado fazer o que quer, não o amo, não demonstro sentimentos, não tenho o menor cuidado e vou perdê-lo. Se pergunto quem é fulana, onde e com quem esteve, sou ciumenta louca possessiva e preciso me controlar.
Se no trabalho eu faço tudo o que me pedem, tenho que cuidar porque logo vão me escravizar, tenho que dizer não as vezes pra que eles saibam que não podem pisar em mim. Se digo um não, faço qualquer comentário ou faço alguma coisa, por menor que seja, estou brincando com fogo e logo vou ficar sem emprego, pois não estou dando valor ao que eu tenho.

Eu poderia ficar cotando mil exemplos aqui. Sobre muitas coisas...
Se eu faço de um jeito, deveria fazer de outro, se digo uma coisa, deveria ter ficado quieta, se não digo, sou uma idiota e não posso ficar quieta.
Qualquer coisa que eu faça na vida, em qualquer ocasião, vai ter alguém pra me dizer que o certo, é o contrário.
E vocês querem saber de uma coisa?
Vão carpir um lote, isso é muito chato.

Quem sabe da nossa vida, é a gente mesmo... não dizem que é errando que se aprende? Então me deixa aprender... me deixa errar, me deixa quebrar a cara, me deixa.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!