\

Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Doidona, eu

Sabe quando tu te sente meio louca?
Não, né... deve ser algo particular meu! hahaha

Hoje eu tô assim...

Acordei mais cedo do que o normal e estava numa agitação só... levantei, estava sozinha em casa. Me sentia feliz, cantarolando alegremente... abri a casa pra arejar e pra luz do sol entrar (bem coisa de gente feliz, né). Resolvi sair mais cedo pra resolver algumas coisas e então fui me arrumar.

Lembra que eu tava feliz? Pois é.
Do nada, consegui murchar totalmente, tendo inclusive que me segurar pra não chorar!
Durante a tarde deu uma melhoradinha e na vinda da aula, de novo... controlar pra não chorar no ônibus!

O caso é que, eu realmente tô fudida. Não sei o que vai ser do meu emprego após o término do contrato e tô pagando um curso onde ninguém tá entendendo quase nada... e eu junto, óbvio.
Sabe quando tu para, pensa e percebe que as coisas não andam nada bem? E não sabe o rumo da tua vida? Pois é.

Aí vem uma puta de uma contradição... no meio disso tudo, tem algo me deixando feliz demais. Só que é uma felicidade falsa. As coisas parecem, mas não são... estão perfeitas de fachada... e mesmo eu sabendo que em um piscar de olhos, tudo vai desmoronar, eu fico transbordando de alegria. E rola aquele medinho, tipo "tu vai ficar feliz assim até quando, lindona??"... Se Deus ajudasse que fosse pra sempre... ou que pelo menos, fosse de verdade! Infelizmente eu sei que não vai rolar... mesmo que a esperança seja a última que morre, no fundo a gente sabe o que pode ou não acontecer.

Tá. Não muda muita coisa de como minha vida é normalmente... um turbilhão de coisas ao mesmo tempo e uma confusão de sentimentos e os textos de costume. Eu só precisava botar isso pra fora hoje. 

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!