\

Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 27 de julho de 2010

Melhoras repentinas me dão medo

Ontem de tarde eu tive uma bela crise de ansiedade.
Tipo, um sentimento de medo do futuro, sem pensar em nada específico, mas eu estava angustiada. Fiquei assim a tarde toda, me sentindo meio mal, um pouco tonta e enjoada...

Hoje, passei o dia um pouco mais leve do que os últimos dias, com o coração mega disparado, mas melhor do que ontem, também sem um motivo especial, sem pensar em nada específico, mas com um sentimento de 'tudo vai se ajeitar na hora que tiver que se ajeitar', algo como 'deixar nas mãos de Deus' e fazer o que eu achasse que era bom, independente de poder ou não dar merda depois, afinal, todos erramos e acertamos o tempo todo, algo que eu faça por vontade e com consciência, não pode me matar.

E o problema é justamente esse:
Sabe quando conhecemos alguém que está muito mal no hospital e a pessoa tem uma súbita melhora? E logo após, vem a falecer? Tem até um nome pra isso, mas eu não vou lembrar... que dá aquele alívio nos entes queridos pra que eles aproveitem os últimos momentos do doente e depois sim, ele tem o seu descanso eterno. Eu me senti meio assim agora.

Tava até indo dormir pois tenho mil coisas pra fazer logo cedo, mas não resisti de vir aqui e escrever um pouco pra desabafar isso, eu tenho medo de que essa leveza que senti, seja a mesma melhora de quem tá prestes a morrer, saca? Tipo, uma melhora em tudo o que eu tô sentindo e em seguida um banho de água fria, com milhares de problemas caindo na minha cabeça de novo.

Eu sei que a gente não deve pensar assim, que deve pensar positivo, mas não tá dando, mesmo. Eu tenho medo de quando me sinto bem, e tenho medo de agir pensando estar fazendo coisas pro meu bem, e não estar. Mas eu só vou saber disso, depois que tudo der errado.
Estava até futricando em sites de horóscopo e tal, tirando cartas e tudo mais, nem sei se acredito nessas coisas ou não, mas não importa... e uma delas dizia que eu devia confiar mais no meu taco, seguir adiante e as coisas dariam certo com meus esforços. Não é de estranhar que eu me deixasse levar, não é? Se depender de tudo o que tá na minha cabeça e dos meus reais esforços, tudo tem chances totais de dar certo, mas.. vai dar mesmo?
Metade depende de outras pessoas e a outra metade, de situações... quer saber? Esses sonhos são muito perigosos, tô cansada de me iludir, vou sonhar dormindo, que acho que é o melhor pro momento.


Beijoerezapormim.

2 Ideias Novas:

Sabe disse...

Youth Natu!


Acho que isso que tu sentiu acontece.. entre longos intervalos de tempo mas acontecem, com everybody. Então, don't worry, até pq pra qualquer coisa que precisares, SE precisares, sabes que teus amigos tão aí. ^^

Beijo, Sabe. ;)

Sabe disse...

Youth Natu!


Acho que isso que tu sentiu acontece.. entre longos intervalos de tempo mas acontecem, com everybody. Então, don't worry, até pq pra qualquer coisa que precisares, SE precisares, sabes que teus amigos tão aí. ^^

Beijo, Sabe. ;)

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!