\

Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Mas e o... ¬¬'

Tem coisas que me irritam nessa vida, não são poucas e isso é fato. Uma delas, é a preguiça que as pessoas tem de falar claro.
Pelo amor do Deus, Todo Poderoso que está nos céus, se tu me diz uma coisa e eu não entendo, porque diabos tu vai achar que dizendo só metade, eu vou entender?

O diálogo é mais ou menos assim:
Fulano diz: 'Natu, tu não viu onde eu deixei meu óculos?'
Natu diz: 'Oi?'
Fulano diz: 'Meu óculos.'
Natu diz: 'O que tem teu óculos? [espumando de ódio]
Fulano diz: 'Tu não viu onde eu deixei?'
Natu diz: 'Não.'

Qual o problema do infeliz repetir direto exatamente o que tinha perguntado antes?
Vai economizar tempo, saliva e MINHA PACIÊNCIA.

Ainda no mesmo tema, SEMPRE tem um desgraçado pra perguntar: 'E o fulano?' ou "E tal coisa?'.
Aí tu tem que perguntar: 'E fulano O QUE?', 'E tal coisa O QUE?'.
Não é melhor e mais prático a criatura dos infernos perguntar exatamente o que ela quer saber sobre o tal fulano ou sobre determinada situação, em vez de perguntar 'E O ...tchananã'?
Isso me deixa fula da vida, que mania insuportável as pessoas tem de deixar uma conversa simples e direta, uma coisa chata e irritante. Hoje mesmo aconteceu de eu ficar de mau humor por isso, porque tem gente que faz isso sempre, é quase previsivel.

Será que nunca dá pra simplificar a vida? Potamerda.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!