\

Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Ninguém perguntou, mas...

No fim das contas, eu acabei não postando nada sobre o começo das aulas.


Depois da euforia inicial, a espera acabou me desanimando um pouco, como se tivesse perdido a graça. Mas eu não iria desistir de algo que eu lutei tanto, não é? Apesar do tempo nojento, da preguiça e de não ter dormido nada, fui.
E fui a primeira a chegar, de todos os alunos!!


Em seguida chega uma colega, que conseguiu a vaga no mesmo dia que eu, pela lista de espera. Nos abraçamos como se nos conhecessemos há anos, pra gente, era a conquista de algo muito importante (não deixa de ser, mas demos um valor imensamente maior a isso). Por fim, abriram as portas da esperança e lá fomos nós.


O lugar é um labirinto! Muito gigante... quase deserto naquele horário, apenas com alguns funcionários limpando e organizando aqui e acolá e alguns ainda terminando a manutenção do prédio.
Por fim, encontramos a nossa sala, depois de procurar pelo andar inteiro.


No geral, tá sendo bem bacana... tô gostando dos professores, tô gostando do clima que a turma tá entrando... torço muito pra que todos sejam amigos e não fique aquela panelinha... tu perde de conhecer melhor pessoas maravilhosas, por se fechar em um grupo só. Não que não seja legal ter teus amigos, um grupo menor que tu tem mais afinidade, mas que isso não faça com que tu não conviva com os outros também.
E a coisa já tá descambando... temos até uma "organizadora oficial de festas".


Pra terminar as coisas boas, em breve terminarão as manutenções nos últimos andares, que é, como diz um professor, "nossa casa" e poderemos usar os laboratórios e tal... e o melhor? A vista do guaíba! Até comentei com uma colega "quero ver eu prestar atenção na aula, tendo isso tudo pra olhar!". Quando formos pra lá, só vai dar a Natu correndo pra chegar primeiro na aula e pegar um bom lugar... na janela!


Vocês devem estar achando estranho um post querido, relativamente curto e sem reclamações.
Calma... recém estamos na primeira semana. Logo as coisas voltam ao normal!

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!