\

Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Só quero motivos...

Coincidências são inevitáveis. Uma hora ou outra elas acontecem em nossas vidas. Elas são muito presentes na minha, e normalmente elas me mostram algo muito sério.


Tipo quando eu postei sobre as tantas coincidências que existia entre a Vivi e eu, nesse post... pra mim, isso tudo apenas quer dizer que, digamos "nosso destino estava traçado". Alguma coisa já dizia que seríamos amigas e que teríamos uma forte ligação.

Mas existe um outro caso, do qual sempre tem muitas coincidências rondando. Seja nome, alguma coisa relacionada ao local onde a pessoa mora/trabalha/estudou (bairro, rua...), nomes de pessoas próximas, gostos, assuntos preferidos, qualidades/defeitos mais acentuados, tudo o que tiver relação direta. Um exemplo básico, só pra entender: hoje eu conversava com o dono de um estabelecimento que tem o nome de alguém que eu conheço, com uma funcionária que tinha o mesmo nome de uma pessoa super amiga dessa pessoa que eu conheço, que morava no mesmo bairro da pessoa em questão... seria tranquilo se esse tipo de coisa, COM ESSA PESSOA, não acontecesse tão seguido.

Sempre, sempre tem alguma situação, pessoa ou o demônio, que me faça pensar e lembrar que a pessoa existe. Sempre alguma coisa tráz ela de volta. Ela já fez parte da minha vida, da minha rotina. Infelizmente, hoje ela é apenas uma pessoa conhecida, que eu raramente mantenho contato. Seria normal lembrar dela as vezes ou existir alguma coincidência... mas eu acho um tanto quanto bizarro a quantidade de coisas (normalmente em pencas) que acontecem. Como se alguma força maior fizesse isso de propósito, como se fosse um sinal... se fosse pra que eu jamais a esquecesse e um aviso, que nós nunca vamos nos separar.

Eu acho estranho, não faria o menor sentido.
Mas também não faz o menor sentido existir tantas coisas em torno de uma pessoa que nem é tão próxima a ti. Que aparentemente, já aconteceu tudo o que tinha que acontecer e hoje a vida de cada um seguiu um rumo diferente...


Eu não sei explicar.
Só sei que eu fico realmente encucada, querendo entender, saber os motivos, se é que existe algum. Será que é só comigo que rola isso?
Vai ver tem alguém por aí que por mais que se esforce, também vivencia momentos em que a vida traga lembranças minhas, coitadinho. Vai saber...
Mas eu quero muito apenas saber o porque disso... sério.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!