\

Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Hoje, só pra não quebrar a rotina, estou de cara com algumas coisas recentes, sim. Tem períodos na vida que tudo enche, todo mundo incomoda/irrita/magoa/entristece, tudo tá uma bosta...
Mas vou poupar a quem ler isso por hoje... estava eu, twittando, lendo coisas pela internet e me bateu um leve bom humor... uma coisa bacana, sem a interferência de ninguém a não ser do que eu fui encontrando pela internet.
E como é bom sentir isso, não?

Ontem, falava com uma pessoa... importante (que não é a que algumas pessoas vão pensar que é!), e ela me abriu a cabeça em alguns aspectos da minha vida. Tá certo que pra seguir o que ela me aconselhou, terei que ser bastante firme e forte, jogar pro alto algumas coisas e jogar no lixo, outras que até então me são importantes... mas se for pro meu bem, vale a pena pensar, né?
O que mais me deixou triste e/ou confusa e preocupada, foi cogitar tirar pessoas da minha vida também, o que sinceramente eu não queria... porém as pessoas não demonstram nenhum sinal de que estão felizes em ter minha amizade, então talvez seja essa a melhor escolha pra todos... Gostaria de bater um papo sincero com algumas pessoas, pra ver se as relações já deram o que tinha que dar, ou se ainda temos trocas a fazer, mas sabem como é difícil as relações, não é?

Por hora, uma boa notícia me foi dada, nada tão relevante e direta a mim, mas que pode contribuir com alguns sorrisos a mais... o ruim é que não é um assunto exclusivamente meu e ainda não posso espalhar, mas é algo bastante interessante!

Acho que esse foi o primeiro post light que escrevo... auiheauiehauih
Me sinto mais leve até! aheuaheuheu

Beijosnãomesigamnemmeliguem!
Fiquem bem!

1 Ideias Novas:

Luis Henrique disse...

quem as pessoas vão pensar que é? hein?

Ei! Que boa notícia? Conta as novas, garota!!

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!