\

Welcome to my blog :)

rss

sábado, 22 de agosto de 2009

O problema em falar o que sente

Tenho pagado parte dos meus pecados e parte dos que ainda irei cometer em um determinado assunto da minha vasta e sofrida vida... por ter dito o que sentia.
Sim, o que pra muita gente é a solução, pra mim é a chave para o fracasso!

Tenho uma baita dificuldade em demonstrar e dizer o que sinto pelas pessoas, hoje mesmo, por exemplo, minha mãe me disse 'eu te amo' e eu não consegui retribuir, apesar de logicamente eu a amar!! Mas em certos momentos,principalmente se eu puder dizer isso da forma escrita, eu até consigo dizer... o caso é que pra algumas pessoas pras quais eu disse o que sentia, parece que fiz com que elas se afastassem! Duas em especial, uma nunca mais deu as caras pra um 'como vai você?' sequer e a outra parece que foge e/ou quando mantemos contato, é uma cavalisse só.

Gente, eu faço mal dizendo às pessoas o que eu sinto?
Tá certo que eu tenho um amigo que diz 'eu te amo' como quem diz 'boa tarde', mas eu já está na cara que não falo por falar, quem me conhece sabe do meu jeito e deve saber que é sincero, senão eu não perderia tempo dizendo...
Talvez eu deva abolir de vez isso da minha vida... dane-se se as pessoas não sabem o que eu sinto, dane-se demonstrar qualquer apreço, dane-se ratar todos muito bem, dane-se tudo.

É assim que deve ser, né?

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!