\

Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Um sentimento não tão legal, anda me perseguindo...
Aquela minha raiva de antes, nãoseipq ainda anda comigo... uma impaciência, uma raiva de tudo o que não dá certo, de tudo o que se repete, de algumas pessoas, de algumas atitudes...

De pouco mais de duas semanas pra cá, minha vida deu uma 'reviravolta' incrível.
Não, não aconteceu nenhuma novidade, não ganhei na mega senanem nada do tipo.
Só ganhei uma mãe doente, uma casa inteira pra tomar conta e perdi algumas pessoas que amo tanto. Não, ninguém morreu.. o que morreu foi a vontade das pessoas de inventar uma relação bonita. Sim, pq se tu é amigo de alguém e diz coisas bonitinhas, ou é verdade e isso não vai terminar do nada, ou é uma baita mentira descarada.
Não digo que não existe ninguém a minha volta, realmente do bem, sincero e tudo mais... Mas as pessoas que mais tem me deixado na mão, são as pessoas que eu tanto admirei, que eu tanto gostei, que eu tanto ajudei, tanto movi céus e terra pra manter contato... falei no passado mesmo, eu não sei mais o que pensar delas.

Nas últimas duas semanas, precisei dos meus amigos como nunca... mesmo que eu não contasse meus problemas, não desabafasse com ninguém e não pedisse nenhum tipo de ajuda. Queria apenas a presença de alguns, conversar, só isso... e quem apareceu? Todos tem mais o que fazer, tem companias melhores, tem namorado, família, o sono, o cachorro e/ou qualquer outra coisa nesse mundo que é sempre mais importante.
Eles só lembram de mim quando não tem mais com quem conversar, quando os namorados vão cuidar das suas vidas um pouco, quando tem insônia...

Sério, tô começando a perder as esperanças de algumas coisas nessa vida... as vezes parece que os amigos que ainda me restam, logo vão sumir e/ou se desentender comigo por algum motivo, que eu nunca vou conseguir amar alguém que valha a pena e que me ame da mesma forma, que eu nunca vou conseguir consertar algumas coisas na minha família, que nunca vou conseguir um emprego em que eu me sinta bem... que eu nunca vou conseguir nada do que quero... nem a mais simples e muito menos a mais complexa.
Eu sei que é pessimismo demais, que eu não devo pensar assim e que "as coisas vão mudar"... sei toda essa ladainha que todo mundo diz. Mas, ó: não é de hoje que as coisas dao errado e que as pessoas são um nojo, faz um bom tempo que eu comento que 'minha maré de azar anda a todo o vapor', então não é algo que passe assim.

Eu andei comentando que havia DESANIMADO com algumas coisas, que POR ENQUANTO vão ficar ruins, e provavelmente eu não daria conta... e teve gente me enchendo os ouvidos falando que eu tenho que aprender a encarar as coisas, que tem gente que sofre mais que eu, e mais um monte de coisa...
Genteeee, eu disse que DESANIMEI, MOMENTANEAMENTE não vai dar, MESMO. Mas não disse que NUNCA vou conseguir, sou pessimista quando se trata dos meus limites e do que eu sou capaz, mas não tanto! E outra, que moral alguém tem pra falar que eu devo agir de uma forma ou de outra, que meus problemas são pequenos ou menores dos que os de nãoseiquem se a pessoa não sabe de um terço da minha vida? Eu entendo que as pessoas falam assim pra dar uma sacudida na gente, mas sério? Eu não aguento mais... não aguento pq isso me deixa ainda mais pra baixo, pq eu sei que a pessoa tem razão, mas também sei que isso não faz com que eu ache uma solução.
Não quero conselhos, não quero sermões, quero soluções! [até rimou!]
Não quero que ninguém faça isso por mim, até pq é algo que eu tenho que fazer sozinha, mas não adianta tu ajudar alguém de uma forma que pra ela mais atrapalha do que ajuda...
Não tô desmerecendo as horas que algumas pessoas já passaram comigo, me falando coisas pro meubem, dando conselhos, aguentando meus choramingos e tudo mais... Sou eternamente grata a cada momento desse, não tenho como agradecer a esses gestos, mas definitivamente, isso não me ajuda. Eu lembro das palavras das pessoas, mas não faz com que eu tome alguma atitude...

Eu sempre fujo do que eu realmente quero falar... se alguém lê meus textos sempre, deve me odiar por isso! Mas... eu queria falar extensamente sobre uma das coisas que mais me deixaram pra baixo nessas duas últimas semanas... mas estou fazendo meu máximo pra não incluir nomes nem "expor" ninguém aqui, a menos que seja alguém que não tenha problema algum com isso... então, tenho que me calar.
Eu dou a manchete e não explico a notícia... AIHEIAUHEAOIUEHAIUH
Essa sou eu, por isso Todo Mundo Odeia o Chris, digo... a Natu.

Me calo por hoje, pois se eu continuar escrevendo, virá mais coisas e mais coisas e terei escrito um livro de lamentações!

Bejos e abraços...

1 Ideias Novas:

luis disse...

Eu acho que tu devia começar a citar nomes... ia ser no mínimo divertido... e azar de quem não gostasse! xD

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!