\

Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Mais do mesmo

É... tá dificil, pessoas...

A vida não tá fácil pra ninguém, né?
Claro que sempre vemos pessoas sempre alegres, sempre correndo atras do que querem, se esforçando ao máximo em tudo e de algumas delas achamos que a vida é sempre um mar de rosas.

Sim, existe muita gente que se considera feliz. Porém isso não quer dizer que elas não tenham problemas, mas sim que elas encaram a vida de outra forma.
Pra alguém, uma unha quebrada quer dizer azar, que a vida não é nada boa e que tudo sempre dá errado. Pra outra, quer dizer hora de cortar todas as unhas para que cresçam unhas novas, e ainda agradecem a Deus pois andam tão atarefadas que esqueceram de cuidar das unhas e Ele as lembrou... Cada um tem seu modo de enxergar as coisas, de encarar os problemas e de resolver tudo.

Confesso que eu não sou assim, muitas coisas que talvez não sejam tão terríveis, me tiram o sono... porém, mais do que frescura ou fraqueza, acredito que no meu caso é o acúmulo de pequenos problemas que eu acabo não conseguindo resolver...
É como se tivermos uma espinha enorme na ponta do nariz, uma unha encravada, um furúnculo na bunda, o cotovelo esfolado por causa de um tombo, as costas descascando e coçando horrores depois de um banho de sol sem protetor e uma cólica de querer matar quem se aproxime. Uma coisa dessas de cada vez, é super possível de aguentar... mas experimenta ter tudo ao mesmo tempo!
É assim que eu estou... e o pior: não é de agora... isso tem algum tempo.

Eu só queria forças pra resolver alguns deles, pra mandar algumas pessoas pra pqp sem remorso, pra dar a caraa tapa em alguns casos, enfim...

Eu me apego em pessoas que me fazem mal, que tem prazer em pisar e fazer o que querem com quem demonstra sentimentos sinceros... sim, eu sou uma idiota.
Fiquei o fim de semana sem internet, chorando e pensando que 'alguém' pudesse ter sentido minha falta. Fazendo altos planos e com um pingo de esperança de por um fim em um dos problemas... Droga, sempre esqueço que não é assim que as coisas funcionam pra mim.

Mais uma semana perdida, em que eu podia ter resolvido algo muito importante e não pude. Até quando isso vai durar? Será que eu já não sofri o suficiente?

Gostaria de ter respostas pra pelo menos algumas de minhas perguntas...

Triste.

1 Ideias Novas:

Luis Henrique disse...

Pessoas de nobres corações... pagam por serem assim! Chuta o balde e mande pessoas à merda. A sensação de alívio é imensa! Te livra do que não presta mais!

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!