\

Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Existe alguma explicação?

Estava eu, mergulhada nos meuspensamentos e fuçando em algumas coisas internet afora... olhando determinada coisa, comecei a pensar: 'Pq pessoas se deixam levar por alguém e não por quem elas dizem amar?

Eu explico: conheço pessoas (falo de uma em especial que não vem ao caso citá-la), que costuma me dizer que tem um apreço especial por mim, em determinadas situações eu sou a primeira a ser convidada a que a pessoa quer ter por perto, a primeira a ser lembrada e blá blá blá... porém, quando eu confio nesse papo, resolvo fazer uma sugestão de música, de filme, de programa de tv, de bala, de qualquer coisa e qual não é minha surpresa quando a pessoa menospreza minha tentativa e faz questão de dizer que achou o que quer que eu tenha indicado, uma bosta!
Tudo bem que ninguém é obrigado a gostar de nada que nos é indicado/sugerido, mas partindo do princípio de que se trata de alguém de quem tu diz gostar tanto, um mínimo de educação se espera. Outra coisa: tu comenta pra essa pessoa que determinado alguém (indivíduo número três na história) tem tais e tais defeitos, que não gosta de tais coisas e tudo mais, porém ela gosta da pessoa do mesmo jeito. Ok²...
Eis que alguns dias depois, uma sugestão imposta por esta terceira pessoa é facilmente aceita sem titubear... QUAL É O PROBLEMA, AFINAL?

Qual o motivo teria a pessoa em questão de mentir dizendo que tu é mais especial, mais legal, a primeira em tudo se as atitudes mostram o contrário?

Bah... esse tipo de coisa me tira do sério...
Não façam isso em casa... pensem antes de magoar alguém, gente. Sério!

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!