\

Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Não é novidade que a vida tá difícil pra todo mundo... pra mim também não tá. É problema de saúde, familiar, financeiro, amoroso, profissional... em cada área da vida, tem algo pra me preocupar e tirar um pouco do meu sono, e falando nele, ele também não anda legal!

Cara, é terrível tudo isso... estar quase todos os dias se sentindo mal (um dia é alguma dor, no outro é enjoo, no outro é tontura, no outro é cólica, no outro é algum tipo de sensação estranha, no outro é enjoo de novo... sem contar quando algum dos sintomas não se junta a outro.), sem ter o que fazer pra melhorar (sim, eu sofro de ansiedade e ela me causa boa parte desses sintomas, durmo mal, o que pode me causar algumas dores, tenho má postura, quase não me exercito e... tá.). É terrível estar sempre em pé de guerra em casa, quando o clima deve ser de aconchego, de união... é terrível não ter dinheiro pra nada do que tu precisa/quer, é terrível não ter a pessoa que tu ama, do teu lado... é terível não ter qualificação suficiente pra conseguir um emprego, e logo em seguida, não ter um emprego!

Essas coisas separadas, pode ser que não afetem tanto na vida de alguém, mas quando elas faltam todas de uma vez só, tu pode começar a dizer que tu não tem vida... não tem como te sustentar, não tem como se virar, não tem ninguém do teu lado, não tem nada!

Essa é a minha vida, há algum tempo... todo mundo me diz: 'Natu, corre atrás, não choraminga tanto, tem gente pior do que tu e é feliz, blá blá blá blá blá blá'
Sim, eu sei perfeitamente que sempre existirá alguém pior e alguém melhor que tu, alguém mais rico e alguem mais pobre, alguém mais esperto e alguém mais lerdo... mas mesmo sabendo disso, não posso anular o que sinto e tudo o que eu faço e que não dá certo. Não consigo fingir que tá tudo certo e que eu estou feliz se as coisas parecem piorar a cada dia, a pressão só aumenta, o tempo passa e tudo fica na mesma...
Tem gente que acha que eu estou completamente largada, que não corro atrás do que quero/preciso... isso não é verdade. Mas não faz diferença. O que faz é que meus esforços são inúteis, quem eu achava que estaria comigo quando precisasse não está e estou me afundando cada vez mais em tudo isso.

Se existe vidas passadas, com certeza eu errei demais na outra, estou pagando bem caro nesta...
Tá, vambora que a vida continua... mesmo a não tão boas!

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!