\

Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Após muita briga com um blog de outro site, que não postava minhas mensagens há algum tempo, talvez por causa do meu pc, fiel amigo que sempre me deixa na mão ou da minha maré de boa sorte (se eu rogar uma praga para mim é capaz de pegar), resolvi ceder aos encantos do blogspot e me juntar a ele... esse é meu canto para desabafos, para falar de tudo um pouco, na medida em que tenho vontade. Não tenho pretenção de que muitas pessoas leiam, mesmo. Meu intuito é apenas desabafar... e esse é o meu espaço.

Dou as boas vindas a quem se interessar... e deixo um abraço a quem não quiser ler nada do que posto. Vá pela sombra e seja feliz, meu caro!

Aproveitando o ensejo... deixo aqui meu blog antigo. Ali tem muito do que costumo escrever, variando meu estado de espírito ou fase da vida... Tá, não anda muito boa, mas e dae?
Entra ali e dá uma olhada... http://natalia.dartora.zip.net/

Bejoenãomeliga!

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!