\

Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Xentem...
Tá certo que cada um é de um jeito, cada um tem seu ritmo de vida... age de uma forma e demonstra as coisas também de uma forma...
Mas PELOAMORDEDEUS, pra que fazer c*-doce pra alguma coisa SIMPLES?

Se eu convido alguém pra dar uma banda, pq tenho saudade, gosto da compania ou quero aproveitar o único dia disponível, tem algum problema?
Se a pessoa diz que gosta de ti, da tua compania, antecipadamente te disse que gostaria de aproveitar seus dias de folga contigo, pq de repente tá sempre ocupado e quando encontra contigo não perde uma oportunidade de fazer todas as coisas que tu odeia, ser irônico, debochado e te alfinetar de alguma forma sempre que possível?

Pessoas com alma de criança, alegres, engraçadas/divertidas, que cantam e dançam sem se preocupar se tem alguém olhando, que dão risada de quase tudo são superbacanas, mas isso é diferente de INFANTILIDADE.

O que leva uma pessoa a dizer em um momento coisas bacanas e em outros (muitos outros) te deixar a ponto de estrangulá-la? De tu ter vontade de meter-lhe a mão na cara por não ter outra forma de controlá-la e/ou de fazê-la parar com essas coisas chatas?
Céus, EU NÃO ENTENDO, não sei o que leva alguém a ter esse tipo de atitudes, o que leva alguém a querer estragar uma relação que poderia ser tão bacana... eu sozinha não consigo levar isso adiante, PRECISO da tua ajuda, preciso saber se tu também tá afim de seguir em frente, do contrário, ME FALA que não está e eu vou perder meu tempo e meus nervos em outra freguesia!

Paciência tem limites, as pessoas querem que a minha esgote a todo o custo.
Ah, como eu gostaria de falar nomes e mais detalhes nesse blog... maldito respeito que eu ainda tenho...

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!