\

Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

10 Mandamentos para o MSN segundo minha paciência

1 - Chame SOMENTE se tiver assunto. Sempre temos aquele amigo (a) ou aquela pessoa especial (♥) que obviamente não precisa disso, o assunto vai fluir em alguns instantes. Caso você tenha dúvidas se tu é realmente amigo(a) da outra pessoa ou aqueeela pessoa especial, sugiro: NÃO CHAME se não tiver algo a dizer. Caso o assunto termine, PELO AMOR DE DEUS, não peça pra outra pessoa falar, se ela não fala nada é pq ela NÃO TEM assunto contigo ou NÃO QUER falar nada.


2 - Ao sair do MSN, se despeça educadamente, como se você fosse uma pessoa normal... e ESPERE que eu te responda.


3 – Você tem emoticons? Gosta de usá-los freqüentemente? Que ótimo! Antes disso, por favor, aprenda a usar... olhe bem pra cara/gesto que ele ta fazendo e use quando aquela cara/gesto estiver de acordo com a frase, modifica o atalho pra que quando tu for falar BOLA, não me apareça uma bola pulando na tela, pq eu não sei se vou ter paciência pra clicar em cima e descobrir ou desconfiar que tu está falando de uma amiga minha muito querida (sabe né, Fran?!)


4 – Conhece uma coisa chamada ESCOLA? Foi algum dia a alguma aula? Pra conversar contigo, vou precisar que tu saiba o mínimo de português, não precisa ser cópia do Professor Pasquale, eu mesma erro bastante, mas pelo menos que não escreva em códigos, nem em aramaico e que pelo amor de Jó, USE AS MALDITAS VÍRGULAS!


5 - Então você é retardada(a)? Ok, sinto muito. Mas faça um esforço (eu sei que deve ser difícil, mas tente) e não escreva dobrando as vogaais, pq ééé muuitooo chatooo ficar leeendo umaa mensaagem quee parecee que aa pessooa táá quaase babandoo... oou quee aa pessoooa tá gritaaandoo!


6 - Sabe o que AUSENTE quer dizer? E OCUPADO? VOLTO LOGO? Pois bem, caso o desconheça, existe uma ferramenta chamada 'dicionário', ela te ajudará bastante... quando descobrir o significado destas palavras, RESPEITE quando elas aparecerem ao lado do nick de alguém.


7 - Não há necessidade de ficar entrando e saindo frenéticamente para que seus contatos saibam que você está ali, no máximo você corre o risco de metade te bloquear, mas ninguém vai ficar feliz e soltar fogos com o teu entra-e-sai irritante. (principalmente usuários de internet discada que tem um pc podre que trava quando um imbecil entra).


8 - SABIA QUE ESCREVER EM CAIXA ALTA SIGNIFICA GRITAR? ALÉM DE DIFÍCIL DE LER, DÁ A CHATA IMPRESSÃO QUE A PESSOA TÁ GRITANDO CONTIGO SEM PARAR, NÃO TEM COMO CONVERSAR POR CINCO MINUTOS COM ALGUÉM QUE NÃO SABE USAR O CAPS LOCK! DESLIGA ESSA DROGA!


9 - Em que país você vive? aaaaaaah, Brasil... aqui se fala? ISSO! Português! É extremamente irritante falar com uma pessoa que a cada frase digita algo em inglês (válido pra qualquer outro idioma), sendo um subnick, um trecho pequeno de música, alguma coisa de vez em quando, não tem problema, mas o tempo todo? VÁ SER CHATO E INFANTIL ASSIM LÁ NA CASA DO BARALHO!


10 - A última, mas não menos importante: Quem está conversando com você não é adivinha, da mesma forma que você se irrita quando alguém demora meio segundo pra te responder, também é chato que você vá ao banheiro, almoce, jante, durma, dê uma volta na praça, vá a uma festa e deixe a outra pessoa esperando a tua resposta. (Também é extremamente chato ficar esperando que você assista sua série, filme, novela ou o que quer que seja)

1 Ideias Novas:

Luis Henrique disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

adoreeeeeei isso!
Quanta criatividade, hein?

Concordo com quase tudo, isso que eu pouco uso o msn!

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!