\

Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Chatisses intermináveis


Eu acho engraçado, que tem gente que lê algumas coisas que escrevo aqui e vem tirar satisfação, se acha no direito de ficar puto por estar enchendo meu saco e por eu insinuar isso no meu blog... em primeiro lugar, eu me controlo e não coloco nome de ninguém quando reclamo aqui (por mais que eu morra de vontade), em segundo lugar, tu tem certeza se é mesmo pra ti?

Partindo do princípio que seja mesmo pra ti, não é mais cômodo pra todo mundo se tu te der conta do quanto tu é mala e dar um jeito de controlar tuas chatisses? Ou melhor, se não tem como, ou sei lá, simplesmente, some, vai procurar tua turma, se eu te trato mal ou não te entendo! Não tem problema, um mala a mais, um mala a menos na vida  da gente...

Outra coisa... tem gente que lê, entende e não respeita. Porra, se eu deixo uma mensagem grande no msn dizendo: 'AGORA NÃO, SÓ MAIS TARDE!', Porque diabos tu vai me chamar? Ou tu acha que tem prioridade entre as outras pessoas?! Cara, tô cansada de dizer aqui, no Orkut, deixar no msn que não tô disponível naquela hora, que não dá pra responder DMs no Twitter, e mais uma porrada de coisas e as pessoas se fazem de ceguinhas e insistem justamente nessas horas. Ae tu me pergunta: 'E porque não sai da internet?' - Simples: Tô ali por algum motivo, não necessariamente por tua causa! Não tô me fazendo de popularzinha, longe disso... o problema é que SÓ quando eu não posso ou não tô com saco pra essas coisas E AVISO, é que as pessoas vem encher. Qaando eu tô animada, legal e demonstro isso, ninguém aparece! Não tem como não ter vontade de mandar pro inferno!

2 Ideias Novas:

Marconi disse...

Haha, calm down...

basicão é, no caso de não estar falando com ninguém, deixe em off, é mais simples, se estiver falando e não der pra fazer isso, deixa as janelinhas piscando q não vão fazer mal, se fizerem mal, bem então bloqueia esse povo

shaushaushau

Abraço..

Natu disse...

Claaaro, as vezes tem mais gente bloqueada aqui do que desbloqueada... tô perdendo o remorso disso, e de ignorar também e pior que é bom!

aiuheiouaheiuahe

no mais, grata pela audiência! :p

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!