\

Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Meus sonhos bizarros

Eu tenho sonhos bizarros.
Eu disse bizarros? Quis dizer MUITO bizarros! Do tipo sem pé nem cabeça, que junta o povo do ensino fundamental, com os do médio, os parentes, ex-colegas de serviço, amigos virtuais, amigos atuais, famosos e alguns desconhecidos... e pra piorar, terminam de um jeito que se eu conto, só posso ouvir um: 'ah, já terminou?!', ou também um: 'hum... só isso?'.

Noite passada, sonhei que estava na cozinha de casa, olhando uma entrevista na televisão (a televisão estava no lugar onde fica a geladeira) e 'de frente' pra ela, tipo, na parede da frente a dela (difícil explicar já que praticamente ninguém viu a cozinha aqui de casa ¬¬') estava alguém que eu não lembro, mas que era alguém 'importante' vulgo, famoso)... conversa vai, conversa vem, entrevista vai, entrevista vem, o entrevistado, visualmente falando era o Marcelo Tas...
Eis que a pessoa que também estava ali comigo, pergunta sobre o programa de culinária que o Marcelo Tas teve há mais de dez anos atrás, do qual ele estaria negando a ancoragem... e ele respondeu que o tal programa era de 2005 pra cá, portanto não seria ele...
O desenrolar da situação: eu fiz sinal pra televisão com as duas mãos abertas, e abrindo e fechando uma, querendo dizer que faria 15 anos. Ele não só entendeu, como me perguntou só mexendo os lábios: 'é?', fazendo uma cara de espanto. E eu afirmei com a cabeça, fazendo uma cara de: 'É, não adianta mentir!'.

O problema? O programa era o Note e Anote... logo, eu sonhei com a Ana Maria Braga vestida de Marcelo Tas? o.O


















Viram como meus sonhos são bizarros?
Nem eu consigo entender...


0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!