\

Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Meus sonhos bizarros [2]

Céus!
Eu venho tendo sonhos bizarros, estranhos, surpreendentes e outros mais adjetivos que puderem ser dados.
Acho que já comentei, meus sonhos tendem a agrupar pessoas da infância, da adolescência, de algum tempo atrás, de convívio atual, famosos, estranhos... bem como lugares, assuntos e situações totalmente aleatórias... pra mim que estou meio acostumada, até que não é tãão estranho mais, o problema é contar (pq a gente sempre quer contar os sonhos?), e logicamente, ninguém entende nada.

Bom, esses dias na mesma noite, sonhei que a Dê me mandava mensagem no celular, avisando que já estava em casa, de alta do hospital. Na mesma noite, sonhei com um amigo meu... no sonho ele me dizia que ele sempre gostou de mim mas nunca achou um momento pra me dizer isso, que eu deveria largar meu namorado pois ele era a pessoa certa pra mim, e iria me provar caso eu deixasse. Eu me espantei e disse que ele não sabiao que ele tava falando, que era coisa da cabeça dele, perguntei se meu namorado sabia disso (eles são amigos) e ele: 'não quero saber dele, quer saber de ti!'.
Então tá... UAHEAUIOHEOUIAHEIAUOHEOAIUHEAUIH
Acordei achando a maior graça... como eu posso sonhar essas coisas sempre?

Bom, passou, até esqueci de comentar esses sonhos, mas estão aqui.

Noite passada, sonhei que encontrei numa praça, o Tavares, da Fresno. Eu estava sozinha sentada em um banco e ele se aproximou calado e sentou do meu lado. Eu virei e pensei: 'o Tavaaares!', mas fiquei na minha.
Essa cena, de encontrar ele em algum lugar 'por acaso', aconteceu algumas vezes durante o sonho... até que, não lembro o pq, estavamos juntos em algum lugar, talvez outra praça, não lembro... conversavamos e ele volta e meia esbarrava em mim, ou no braço, enquanto falava, ou no meu pé, quando se acomodava no banco, e eu pensava: 'o que ele tem? o.O'...
Até que ele começou a cantarolar baixo algumas músicas (não lembro quais), músicas falando de amor, como se fossem indiretas... e eu quieta, fingindo que estava tudo normal. Isso rolou por algum tempo, intercalando outras coisas no sonho... até que, depois de um tempo (nos sonhos, o tempo rola diferente, mas enfim...), ele me diz que fazia um tempo que ele queria me dizer isso, mas achava que eu não ia acreditar por não termos quase contato, e eu não dava sinais nenhum via Comunidade/Twitter pra ele, então ele ficava na dele, mas que ele gostava de mim e blá blá blá...
E eu pensando: 'putamerda, o Tavares, cara!' AIUHEAUIEHAIUEHAIUEHAUIE
Fiquei um tempo enrolando ele, não sabendo o que dizer, ... e?
Acordei!

AIUOHEAIUEHAIUEHAIEHAIHEAIUEHAOIEHAOIEHAIUE

Dois sonhos parecidos em questão de dias!
Alguém sabe o que pode significar? Eu não sei!

PS: eu ia por uma foto do Tavares aqui, mas se lasquem e vão procurar!

3 Ideias Novas:

Menos disse...

putamerda, o Tavares, cara!

JSAIOJSAROIJSAROIJSARIOJASRO

ps: acho que tá meio óbvio o que quer dizer s:

Natu disse...

eu nem vou perguntar... AIUOEHAIUEHAIUEHA

Luis Henrique disse...

MEU DEUS!
Altas declarações, que amigo é esse? Aproveita e bate um papo, quem sabe não é um sinal mesmo... auhsauhsua

o Tavares! UAHSUAHSUAHSUAHSUSHUAH
Só tu, Naty... só tu!
Imagina se fosse verdade... =p

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!