\

Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

A ponto de explodir

Porcaria de discador, internet, OI, computador, má sorte e o que for que nem me deixou mais atualizar isso aqui... ô semaninha do cão.


A tentativa de sumir do mundo da internet ao menos por um tempo foi frustrada. E o mais estranho é que meu pai era o maior interessado em desligar a porra do telefone, pra cortar gastos... quando eu sugiro pra ele, ele nega... Quer me deixar louca, paizinho?

Não vou dizer que é isso o que eu quero, pois estaria mentindo... a internet virou meu vício, minha talvez única compania de verdade... mas ao mesmo tempo, como qualquer vício, ela me atrapalha em algumas coisas... me faz mal o contato com algumas pessoas, me faz mal ver que só eu dou valor a algumas amizades, me faz mal algumas pessoas serem tão agarradas comigo e eu não saber ou não ter paciência pra lidar com elas e me irritar, mais mal ainda é fingir que tá tudo bem.

Um tempo longe me ajudaria... talvez eu esqueça de algumas pessoas finalmente... acho que to precisando.
Algumas pessoas dizem que eu enlouqueceria longe da internet, pois eu digo que mais louca fico com a dúvida: 'vou conseguir conectar, ou não?', estar fazendo algo importante e o discador filhodaputa cair na metade e não conectar mais e ainda, em suportar tantas barbaridades de algumas pessoas das quais eu estimo tanto e faço tanto pra nunca perdê-las...

Talvez eu precise dessa distância forçada...

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!