\

Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

A volta dos que não foram


Por mais que eu tenha passado uma semana incrivelmente péssima, que eu tenha chorado lágrimas que eu nem sabia que eu tinha, não estar conseguindo achar 'graça' nem nas coisas que me agrada fazer e de parecer que o mundo está me engolindo, não posso deixar de ficar feliz com a notícia que a Aymê me deu.

Sim, a Dê está melhorando... ela estava com drenos para a infecção e finalmente eles foram retirados. Ao que tudo indica, ela poderá ter alta em breve, isso me deixou muito feliz e aliviada.
Claro que uma coisa não anula a outra, minha mágoa, tristeza e indignação por uma coisa não anula a felicidade de ver minha amiga melhorando de verdade, bem como o contrário.

Tenho que confessar que não tenho sido presente pra ela como gostaria e deveria, visitei ela somente uma vez, disse que ia e não fui, não liguei pra ela (Tá, minha aversão a telefones todo mundo já sabe... seria uma boa justificativa. Mentira, não seria!), mal mandei SMSs e mensagens pelo site do hospital... perceber que mergulhei de cabeça nos meus problemas e deixei ela num momento em que ela precisava de apoio total me deixa chateada, voltar atrás eu não posso, infelizmente.
O que me consola, é saber que finalmente ela esta melhorando, que o Nicolas está crescendo forte e saudável e logo nascerá e que ela em breve voltará pra casa.
Uma coisa pelo menos eu fiz: rezei e muito!

Tô só pela espera da volta dela, da recuperação total, quando ela voltará com força e histórias de novo pro blog dela e contará tudo o que aconteceu naquele hospital nesses quase 2 meses (não sei nem se não foi mais que isso).

[ Tá bom, parei de postar coisas por hoje!! ]

1 Ideias Novas:

Luis Henrique disse...

ô Natu, eu tenho certeza que ela sabe desse teu carinho e sabe dos teus problemas... logo, ela entende isso.

O que importa é que ela está bem!

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!