\

Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Eu me pergunto o porque de tanta diferença...
Tem gente que diz que me ama e eu não suporto trocar meia dúzia de palavras, tem gente que eu adoro, que não consigo imaginar viver sem a presença, e a pessoa simplesmente não sabe que eu existo. Tem gente que diz que adora o que eu escrevo, como eu escrevo e alguns até copiam minhas expressões, tem outros que detestam e exigem que eu não escreva certas coisas ou de certas formas. Tem gente que fica ausente, mas está online... e ainda diz: 'tô online só pra ti', tem gente que nem cogita estar online.

Eu não sei explicar isso...
Tem pessoas que eu considero tanto, que admiro, gosto de algumas coisas... mas se tornam insuportáveis com mais de 2 minutos de conversa. Ae vem a pergunta: 'porque tu não diz isso, não é direta e diz que a pessoa tá chata?'... COMO eu vou chegar em alguém que tá me dizendo coisas bacanas, que tá meoferecendo ajuda ou dizendo que tem saudade, que adora conversar comigo, que eu não tô afim de falar com ela, porque ela é chata? Não tem como!

Eu sei que nem Cristo agradou a todos, mas como vou ficar no 'meio termo', sem muitos elogios nem muitas críticas, escrevendo de uma forma que todos simplesmente 'gostem'? Não precisa amar, mas também não precisa odiar, certo?

Ah, viver é uma incógnita... eu sei.
Mas tem coisas que são tão simples, e que nos incomodam tanto...

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!