\

Welcome to my blog :)

rss

domingo, 6 de dezembro de 2009

Não quis juntar os dois assuntos no mesmo post, acho que não seria válido, mas... cá estou eu numa sensação incrível de frustração. Sim, ela mesma está de volta.
Andei lendo algumas coisas que não devia, andei tendo pensamentos esperançosos, daqueles que tu pensa: 'seria tão bacana se tal pessoa fizesse/falasse tal coisa...' ou quando tu pensa: 'porque tal pessoa não é/age como o fulano?'... e quando tu encara a tua realidade, percebe que as coisas não vao ser como tu quis, bate uma frustraçãozinha.
Quando tu lê coisas e descobre que as pessoas tem tempo pra tudo e pra todos e não pra ti, quando a pessoa trata todos super bem e tu não quer nem saber... enfim, essas coisas. Não tem como ficar indiferente, pelo menos eu não consigo.

Ah, todos esses sonhos que ando tendo, essas vontades de que as coisas mudem, pessoas do passado voltando, amigos indo embora, parece que tudo desaba aos poucos... e eu queria coisas tão simples.

Pra completar, mais do que nunca to a mil atrás de estudar e trabalhar... na moita, pra alguns, mas dane-se... to me empenhando, mas minhas esperanças pra isso são tão pequenas... ah, sei lá, de tanto correr atrás de tanta coisa e sempre fracassar, to murchando, parece que as coisas não são pra mim... e não é papinho pra receber elogios ou pra levantarem minha moral, nem quero isso pq vai me soar falso...

Queria tanto, mas tanto não precisar tomar algumas decisões, não precisar fazer nada contra a vontade, não precisar decidir o que é certo... queria não precisar cutucar as pessoas e avisar como elas devem agir, não me decepcionar quando elas fazem exatamente o contrário do que deveriam ou do que eu esperava... queria, apenas.

As vezes parece que preciso fazer algo de muito grandioso pra poder ter algum momento feliz que dure mais de 10 minutos, ou pra que as pessoas sejam leais "eternamente" sem me passar a perna tão facilmente... nem me decepcionar.

Tá, deixa eu parar por aqui... outra hora eu volto com meu muro de lamentações.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!