\

Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Sonhos Bizarros [3]


Eu tive mais um sonho bizarro!
Siiiiiiiiiim, mais um deles... não lembro de muitos detalhes,mas vou tentar contar o que consigo lembrar:

Estava eu, no colégio, ainda no Ensino Médio...
Com duas amigas que eu tinha na época, A Vanessa e a Sabrina... volta e meia a Vanessa se transformava no meu namorado (AIOUHEUIOHEAUHEIAUHEUAI), não... eu não ficava com ela, ela virava ele, louco assim mesmo.

Não sei porque cargas dágua, certa hora ficamos as três (em alguns momentos eu não lembro se era ele ou ela, mas enfim...) presas no colégio. Conseguimos uma sala de aula aberta e entramos pra nos sentar e nos abrigar da chuva (sim, chovia!).

Depois de algum tempo, ouvimos barulhos vindo de fora, saímos pra ver... o 'bar' do colégio estava sendo aberto. Vibramos: 'Obaaaa, agora pelo menos temos comida!'. Detalhe que entrou alguém, mas nós ainda estavamos trancadas!

Tá... fomos contar as moedinhas pra comprar algo pra comer... e eu fui até o bar. Cheguei, olhei... e lembrei que esses dias eu estava com vontade de comer Trakinas de Banana, que tinha há algum tempo atrás... li em alguma embalagem 'sabor banana' e pedi, não tinha. Pedi então, uma de chocolate... a mulher me deu uma aberta! E ainda disse: 'Toma, tu tem direito a outra!' e me deu uma de morango, também aberta! (Mas que ótimo!)

Voltei pra junto das gurias e fomos comer as bolachas... meio desconfiadas do motivo delas estarem abertas, mas era o que tinhamos! O tempo começou a se armar pra chuva de novo e corremos pra juntar nossas coisas e sair dali... quando olhamos pro lado, apareceu uma mulher, logo a frente dela, alguns pássaros... ela se espantou (aparentemente sabia o que iria acontecer...), e apareceu um pássaro maior atrás dos outros, voou até ela e com uma bicada, deixou um treco no nariz dela, enfiando ele pra dentro (IAOUHEIUEHAIUEHAIUEHAIUEHAIEHIUAH)! E ela morreu ali na nossa frente!

Depois, não sei quanto tempo, mas... depois, estávamos saindo da aula e ora era a próxima quadra da rua do colégio, ora era uma rua nada a ver com nenhuma da redondeza, andávamos em direção a parada de ônibus e nisso a Vanessa já tinha 'ido embora', ficou meu namorado comigo (e ele morava onde ela mora ¬¬'), nisso passamos em frente a uma espécie de clínica, que mais parecia com um clube' e eu disse que já tinha sido internada ali.

Chegamos na parada, e ele me pediu pra acompanhar ele em casa. Eu disse que não, estava cansada, com muita coisa pra fazer e queria ir embora, e ele: 'ah, vamos... vamos até a tua irmã, deixamos tua mochila lá e vamos ver minha mãe!'. (A mãe dele estava internada sabe-se lá com o que), me comovi, pois achei que fosse só um convite normal de 'vamos pra minha casa' e fiquei pensativa... e, acordei!

Mais um sonho sem início, meio, fim, sem pé e nem cabeça!

2 Ideias Novas:

Aimê Bernardes disse...

axo que esse éo mais bizarro nao intendi nada XD

Luis Henrique disse...

O que seria: 'um convite normal de vamos pra minha casa'?
auhsaushuashuahsuahsuahsuah

Na melhor parte tu acorda, assim não dá.

Tá e... a mulher morreu na frente de vocês... e os pássaros atacaram só ela e vocês não?! Sortudas!

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!