\

Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

ô, merda!

Tá, me deu uma gastura de continuar escrevendo aqui... eu tenho tanto pra falar, mas com palavras não sei dizer... auihieuhehaiuheu
Até sei, mas eu ofenderia tanta, mas taaaanta gente falando o que eu gostaria. E não por mal, mas por merecimento mesmo, por ser verdade...

Então vou resumir muito bem resumido:
Essa semana aconteceu algo que eu esperava tanto, mas tanto... me fez sentir tão mais leve, tão mais contente... aquela sensação de que as coisas estão se ajeitando... meu ano novo foi uma bosta, mas que seja... um ruim a mais ou a menos... eu realmente estava mais serena.

Então vem o fim de semana... Siiiiim, o fim de semana! E? Claro, tudo desmorona novamente, pessoas vem te encher o saco, tu descobre coisas que achava não existir, briga horrores com a família, etc. etc, etc...

Eu já falei aqui que estava com uma puta vontade de começar a falar as coisas na cara, começar a dizer as coisas na hora em que julgasse necessário, pra parar de passar a mão na cabeça dos outros, relevar e fingir que está tudo bem, enquanto me cagam em cima... mas normalmente não faço porque as pessoas não sabem lidar com a verdade, com seus erros, com seus defeitos... e? E a culpada ainda sou eu! Eu lido com pessoas tão insuportáveis, tão manipuladoras que elas conseguem modificar a situação e deixar eu como a malvada, enquanto elas saem como vítimas... ah, como eu tenho nojo disso! A pessoa te apurrinha até não poder mais, te enche o saco, faz um monte de merda, quando tu apenas quer dar um basta e continuar cuidando só dos teus outros problemas (que não são poucos), ela não contente com tudo o que já fez, ainda tem um ataque de pelancas e se faz de vítima, de novo. Não aconteceu isso só uma vez. Logo, acontecerá novamente (Senhor, dai-me paciência desde já!).

Não bastando isso, a linda família, aquela que te adora, que faz tudo por ti, que te ama, te trata como deve e enxerga o que tu faz de bom... te enche e faz escândalo por uma bobagem, bobagem essa que resolveria um dos problemas que vocês já tem. E tu fica simplesmente sem saber se vai ou fica, se ri ou chora, se reclama ou se cala, se morre ou o que.
 - Detalhe que hoje foi o dia em que eu mais senti falta do meu cachorro... fui pra rua, o único lugar que tinha pra ficar sozinha, chorar, desabafar e colocar o que eu tava sentindo pra fora, e volta e meia olhava pro lado, pois parecia que ele viria correndo pro meu lado, como fazia... e, apartir desse momento, eu me sentia realmente sozinha, no mundo e principalmente, dentro da minha casa. Hoje sim me sinto uma estranha aqui, uma intrusa, uma 'persona non grata'... Triste. Muito triste. Esse vazio nunca vai ser preenchido...

Ah, também tem as (MUITAS) histórias mal contadas, as coisas descobertas, as conversas mal terminadas, os detalhes escondidos, as vezes eu tenho raiva de mim por ir atrás, por conseguir descobrir algumas coisas, por encontrar quase sempre o que procuro... talvez eu vivesse melhor, se fosse mais besta, mais ingênua e mais tonta.


É muita coisinha, muito probleminha, muita encheção de saco e porcariazinha pra uma pessoa só, gemza. Peloamordedeus!

Tem gente que repete e grita aos quatro cantos que eu reclamo demais... eu proponho um bate bapo franco e aberto, falo TODOS os meus problemas, tintin por tintin, falo tudo o que me incomoda, enfim, de TUDO, absolutamente TUDO o que eu reclamo, debateremos o que está ao meu alcance resolver (ou seja, o que eu não deveria reclamar) e o que não está e depois disso, eu dou a cara a tapa pra falarem mal de mim, me chamarem do que quiser, se tiver razão. Antes disso, peço que se alguém lê essa merda e não está feliz, não gosta do que eu escrevo, que tome o rumo da roça e vá cuidarda sua vida, essa porra é minha, eu escrevo o que me dá na telha, não gostou, adoça. Tô de saco cheio de neguinho vindo me torrar o saco por ter se ofendido com algo que eu escrevo. Se ofendeu é porque o chapéu serviu, então ou toma vergonha nessa cara e para de encher, muda, ou vai pro inferno, porque eu tô cansada!


0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!