\

Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

De saco cheio com VOCÊ!

Tem épocas que parece que as pessoas estão afim de me incomodar, e não tô falando porque me sinto o centro das atenções, muito pelo contrário. Mas porque grande parte das pessoas que eu tenho contato, só me procura pra falar de assuntos que elas sabem que não me interessam, me procuram em horas que eu não vou poder dar a atenção que elas querem, chegam indagando e cobrando coisas sem saber se eu tô com vontade de fazer por elas naquele momento (ou em algum outro também, eu posso não ter vontade de fazer nada por ti nunca, não posso?!), dentre tantas outras coisas.


Não pode ser que eu esteja tão sem paciência e tão de saco cheio delas (ou de algumas delas) que imagine isso, uma e outra tudo bem, mas todas? Concordo que não sou a pessoa com a saúde mental mais perfeita, mas não acredito que tenha chegado a esse ponto, pelo menos, não por enquanto.

Dá impressão de que todos combinaram: "Essa é a temporada de caça à Natu, estão todos desafiados a fazer o máximo que puderem pra tirar ela do sério, arrume seu jeito e dê o seu melhor!".
Vou confessar algo: VOCÊS SÃO MUITO COMPETENTES NISSO!

Agora que já conseguiram, podem parar e arrumar outra pessoa pra torrar o saco?
 
Ficarei grata quando largarem do meu pé e espero que seja logo!

Acho que ninguém nesse mundo quer amigos de fachada, certo? Eu sou uma delas, o caminho tá livre, mas minha paciência tem limites. Assim como não quero números no Orkut, no msn, na agenda do celular, não quero amigos pra dizer que tenho, quero pessoas com a qual eu posso contar e que posso ajudar sem medo de tomar um pé em seguida. Quero troca de sentimentos e experiências, juntar alegrias e tristezas, amparar alguém e ter quem me ampare... fora isso, vai com Deus, torço por ti, mas peloamor... não me torra o saco, pô!

Rezo pra que tenha ficado claro, e que não venha ninguém mais reclamar pra mim sobre o que escrevo. Tem gente que sabe que eu o mencionei e vem tirar satisfação... isso é muito chato, Filho! Assim como tem gente que se dói com tudo o que eu falo, mesmo que não seja pra pessoa... vai ter rabo preso assim na China, tchê.
No mais... só quero paz! [rimou ¬¬']

Fiquem com Deus, eu voltarei a reclamar e fico grata se derem uma força!

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!