\

Welcome to my blog :)

rss

sábado, 17 de julho de 2010

Minha Má Fase

Queria explicar coisas, detalhar histórias, dar 'porquês', mas quanto mais eu escrevo, quanto mais eu penso, menos eu me entendo e menos me faço entender.

Eu nunca me senti tão perdida e tão sozinha como atualmente.
Eu sei que tenho família, e alguns amigos, que me ajudariam se eu pedisse... mas as pessoas que eu mais tenho certeza que ajudariam, são as que mais tem coisas importantes nas suas vidas pra dar conta, tem sua casa, família, filhos, trabalho e logicamente, seus problemas... e as pessoas a quem eu queria apoio, não podem me ajudar.
Sabe o buraco no peito, que a Bella mencionou no Lua Nova? Imagine isso... imagine isso muito forte, triplique de tamanho e de dor... ponha mais dor, um pouco mais. É mais ou menos assim que eu me sinto.

Só pra entender como eu tô mal, nem escrever eu tô conseguindo... tô há 5horas tentando e não sai nada. Nem raciocinar eu consigo mais.

Amanhã ou outra hora eu tento... ou não, também.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!