\

Welcome to my blog :)

rss

sábado, 23 de outubro de 2010

Teste de Personalidade



Eu sou um tanto fã de testes, desde os mais idiotas, do Twitter aos mais complexos.
No site da revista Superinteressante, tu encontra um... eu já tinha feito ele, mas nem parei pra observar o resultado direito, mas aqui está o ele, dividido pelas categorias ali mostradas, de acordo com o que saiu pra mim:

Agradável: Você tende a ser piedoso, confiável, generoso, tolerante e cortês.

Instável: Você tende a ser tenso, instável, autopiedoso e emocional.

Liberal: Você tende a ser imaginativo, original, curioso, liberal e tende a gostar de variedade.

Consciente e bagunceira: Esse deu o mesmo número de bolas, então eu interpreto que eu tendo a ser responsável, trabalhadora, organizada, pontual e ambiciosa, mas também sou negligente, preguiçosa, bagunceira, atrasada e acomodada. Quer dizer...

Extrovertida: Socíável, falante, passional e alegre.

Caso alguém se interesse, pode fazer o seu aqui

1 Ideias Novas:

Drika disse...

Eu fiz esse teste faz um tempo já, me surpreendi com o resultado, a riqueza de detalhes e tal. Se for ver pelo lado da analise, o ser humano nem é tão complicado. Pelo menos a gente que é normalizinho.

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!